Hoje o parabéns vai para Selena Gomez. Sel está completando 19 anos. Como deve ser ter 19 anos e fazer esse sucesso todo pelo mundo? Um dia eu pergunto isso pessoalmente para uma celebridade teen.
Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de julho de 1992 (nessa data eu ja falava e andava, acredita?). Sua mãe ficou grávida com apenas 16 anos. Mandy Teefy, sua mãe, uma antiga atriz, incentivou a garota a seguir na carreira do entretenimento.
Lembra de "Barney e seus amigos"? Pois, o primeiro trabalho da Selena foi com a turminha do Barney. Foi lá onde ela conheceu a sua melhor amiga, Demi Lovato.


Depois de Barney  a atriz caminhou para o caminho do sucesso. Participo do filme "Pequenos Espiões 3D: Game Over” , da série “Zack e Cody: Gêmeos em ação”  (atualmente exibida na Rede Globo) e logo depois da série "Hannah Montana", onde interpretou uma popstar rival da Montana. 
Suas participações foram o suficiente para ela ganhar o papel principal da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”  (atualmente exibida pela Rede Globo). Depois disso Selena gravou uma pequena participação em um clipe dos famosos Jonas Brothers, entre outros trabalhos. Selena gravou vários filmes, dentre eles o filme da série que protagonizava.


Musicalmente Selena está muito bem. Começou a carreira dizendo que não era cantora, que está gravando porque os fãs a haviam pedido. E não é que o fãs estavam certos? Selena é um sucesso como cantora.
Tem dois discos lançados em parceria com a banda "The Scence" e esta preparando um novo album.
Ela também foi nomeada como jovem-embaixadora da ”UNICEF”. Em sua primeira missão oficial ela viajou á Gana por uma semana, para testemunhar em primeira mão as condições sanitárias de crianças, incluindo a falta de água potável, alimentação, educação e saúde. Selena disse: “Todos os dias, 25.000 crianças morrem de causas evitáveis. Eu, junto com a UNICEF, cremos que podemos mudar esse número de 25.000 a zero. Eu sei que podemos conseguir isto, porque cada momento, a UNICEF está no solo, proporcionando às crianças com a ajuda de salvamento necessários para garantir que zero se torne uma realidade.” Selena também foi nomeada porta-voz da campanha ”Trick-or-Treat” da ”UNICEF”, pelo segundo ano consecutivo, que incentiva as crianças a arecadarem dinheiro no Halloween para ajudar outras crianças ao redor do mundo.

Atualmente Selena lançou sua própria linha de roupas, namora o cantor Justin Bieber e acaba de lançar o clipe de "Love You Like A Love Song".
Desejamos a Selena Gomez um feliz aniversário, aliás, não só a gente como todo os seus fãs e apreciadores de seu trabalho. Está apenas na metade do dia, mas os fãs da cantora já a colocaram como um dos  assuntos mais falados no twitter. Isso é que é presente!

E como presente, para vocês, o clipe "Love You Like A Love Song".


Os famosos também parabenizaram a aniversariante:

A mãe de Demi Lovato
EN: “HappyBirthdaySelena” You’re 19… Wow seems like yesterday you were 9!! We love you!!
PT: “HappyBirthdaySelena” Você está com 19 anos…Uau parece que foi ontem que você estava com 9!! Nós te amamos!!

Taylor Swift

It’s after midnight– know what that means…….. It’s adorable, wonderful@selenagomez‘s birthday!!! PARTY!!
PT.: É depois da meia-noite– você sabe o que isso significa…… É o adorável, maravilhoso aniversário da @selenagomez!!! FESTA!!

Demi Lovato
EN.: HAPPY BIRTHDAY @SELENAGOMEZ!! I love you. :)
PT.: FELIZ ANIVERSÁRIO @SELENAGOMEZ!! Eu te amo. :)

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui