Como eu havia dito em um dos posts anteriores, eu ganhei uma coluna na Revista Alternativa. O nome da coluna é "ALTERNAteenVA". A coluna é destinada ao publico teen, com novidades do mundo da música e afins. É a minha estréia na revista, então digamos que essa primeira coluna é um estágio.
Eu achei a edição gráfica linda, também o designer é fera. Para adquirir a Revista Alternativa é só acessar o site da revista - www.revistalternativa.com.br - e pedir o seu exemplar.

Clique na imagem para amplia-la

2 comentários:

  1. HAHA , PARABENS LALY! SUCESSO SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. MORRI TAH LINDA LINDA LINDAAAAA A COLUNA '----' [ eu só não amo a manu gavassi] Mas QUE LINDA Sou sua fã .-. Sucesso Lary

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui