A coroa da foto foi feita por mim, acreditem. Eu, que nunca achei que tivesse dom para essas coisas manuais, me surpreendi quando obtive esse resultado.


Segundo dizem esses headbands de flores surgiram na Grécia há muitos anos. 
Apesar do acessório ser queridinho entre o publico feminino, na Grécia ele era usado por homens, mulheres e crianças. Pasmem! 
Ouso dizer que atualmente os homens também devem também adotar as coroas, acho super singelo fotografia masculina com coroa de flores.

Os headbands ou coroa de flores existem na versão natural e artificial. Óbvio que vejo mais lucro (e menos crueldade) nas versões artificiais, porque além de durarem horrores, não exigem que você arranque flores naturais que morrem em dois dias e são obviamente descartadas. 
(Eu realmente odeio qualquer coisa que arranque flores por capricho estético humano)


Depois que postei fotos com a coroa muita gente me procurou no Facebook e Instagram perguntando onde vendia e quanto custava. O fato é que eu cogitei a ideia de produzir e vender por aí e creio que muita gente apreciou a ideia.

Ah Laryssa, mas onde eu usaria essas coroas?
Muita gente usa para fotos, em eventos (shows, festivais, etc) e outras tantas usam na rua mesmo (claro que tem que ter muita atitude para fazer isso).
Espero que as pessoas percam o medo e comecem a aderir a essa tendência, porque ela é muito delicada, singela.
Sendo assim, se você possui interesse em adquirir um headband de flores é só me procurar pelo facebook ou no WhatsApp (7592278112) - não atendo chamadas de números desconhecidos, então é melhor chamar no whats ou mandar sms.

Os pedidos podem ser para o Brasil inteiro. Ou seja, o cliente paga pelo produto + frete.

As flores são sintéticas e duram muito. As coroas são realmente lindas e sempre que eu faço uma tenho aquela vontade absurda de ficar pra mim, mas não posso porque já tem dono haha. 
Preços somente por whats ou pelo chat.
As opções de cores são diversas (verde, azul, vermelha, creme, rosa, etc) e você pode escolher a sua favorita, ou até misturar todas as cores e o preço fica o mesmo, minha gente.


Abaixo seguem as fotos de algumas que já fiz. Você pode ver fotos de outros modelos no meus Instagram (que tem o link no menu lateral do site).






Um comentário:

  1. Amei a postagem , ela é muito linda !

    Cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui