Pedi a opinião do pessoal do twitter para posts aqui no #BlogdaHannaLiz , e eis que o @Gusta_Alves me deu a sugestão de falar sobre cortes de cabelo para meninos. Felizmente há muito conteúdo sobre esse assunto e eu o dividi em dois posts. O próximo post sai na semana que vem, hoje já é sexta-feira então não demora muito.
Todos os cortes sugeridos aqui são válidos para 2011/2012. Então, se gostar do corte você poderá mantê-lo por um longo tempo.
Os garotos andam tão vaidosos quanto as garotas, eles não se conformam mais com o básico, querem usar e abusar também. Por que não? Meninos, usar e abusar é permitidíssimo!
De nada adianta ter um look belíssimo e um cabelo sem brilho, sem cuidado e com um corte "indefinido".

Cabelo Afro


Corte baixo, dando destaque a testa reta. Se quer uma coisa mais natural, o ideal é deixar o cabelo crescer até  altura da nuca. As costeletas devem ficar definidas. 

Cabelos Curtos Retrô


O retrô está com tudo, trazendo de volta o tempo do "gel", produto este que era muito usado pelos homens para manter um visual um tanto arrojado. Esse visual equivale a época de 50/60.
Dividindo o cabelo para a lateral e com pouco volume na franja, esse corte vai te dar um ar "nerd" e bem vintage. Não fique com medo, as garotas adoram.

Corte de Cabelo com Franja


Esse é o típico corte Justin Bieber de ser. Deixando o preconceito de lado, é bom lembrar que esse tipo de corte dá uma impressão de que o garoto é mais novinho. Pode ser trabalhoso manter os fios no lugar por muito tempo, nada que alguns produtos não resolvam. Se o seu cabelo é liso tenho certeza de que esse corte cairá super bem. A franja deve ser bem repicada, cortada na altura das sobrancelhas. Para um visual perfeito abuse nos finalizadores. 


Aguarde o próximo post, com muito mais dicas de cortes de cabelo.


Um comentário:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui