Nem é inicio de ano, mas o blog mudou tudo. Gostaram? 
É sempre bom mudar, renovar. O blog ainda não está clean como eu tanto quero, mas esse novo look está muito fofo. 
Tenho uma novidade para todos os leitores, acabei de estrear uma coluna na Revista Alternativa. Ê!
Ainda nem tive a oportunidade de folhear a revista, então por favor se alguém já viu me chama no messenger para contar como tá.
Prometo mais posts de moda, sei que tô enchendo vocês de novidades musicais. Mas, fazer o que? O mundo da música ta muito agitado minha gente. Queria pedir também a participação de vocês. Comentem, opinem, critiquem. É importante para mim e para o blog.
Respondo a todos em qualquer rede social, e o mais importante, continuem sempre visitando o blog. Agradeço pelo número de acessos, estou estudando muito para servi-los bem. No mais, boa sexta-feira, a DIVA da semana. Besos de fuego, muack.

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui