O mundo está desabando e aqui estou eu, sentada na minha cama, olhando meu guarda-roupa rabiscado de frases desconexas. 
O mundo está desabando e aqui estou eu, procrastinando, deixando para amanhã o que poderia ser feito hoje. Deixando tudo para a semana que vem, mês que vem, ano que vem..deixando para nunca.
O mundo está desabando sobre a minha cabeça e eu não importo, que se foda, que desabe! Que se foda!


É mesmo nesse caos que eu me situo. Sinto-me segura no caos.
Enquanto caem os meteoros, os alienígenas abduzem pessoas e os zumbis caminham livremente pelas ruas, a procura insistentemente de carne fresca.
E aqui permaneço eu. Estou olhando pela janela, estou assistindo a tudo isso.

O mundo está acabando e eu estou amarrando meus cadarços, ainda decidindo se vou á aula, se socializo, se dou bom dia ao senhor da esquina, se procuro um emprego, se leio um livro, se vejo um filme ou se volto a dormir.
E eu volto a dormir e o mundo continua a desabar, ele não pára. O mundo não pausa para você tomar decisões, ele segue enquanto você pausa.

Enquanto ele desaba eu arrumo a minha casa, eu penteio meus cabelos, eu passo um batom.
Essa sou eu despreocupada com o mundo. Não me importo, que se foda, que desabe! Que se foda!

Senti-me eu o incomodo do caos. Enquanto ele assustava a todos, lá estava eu convivendo com ele. Senti o caos, o compreendi, tornei-me o caos, sou o caos.
E enquanto os meteoros esmagavam pessoas nas ruas, eu driblava as tribulações com leveza e habilidade, com convicção de que nada me atingiria.

Os aliens não se interessavam por mim, eu era semelhante a eles deveras.
Minha carne era pouco ou nada atraente para os zumbis. Talvez por esse motivo eu caminhasse por eles como se fosse um nada, fui um nada, sou um nada.


O mundo está acabando enquanto eu me derramo nas palavras. Estou só.

Eu estou desabando enquanto o mundo está sentado na sua cama de dólares, dotada de cobiça e inveja.
Enquanto eu desabo, o mundo se adianta e procura estar sempre á minha frente, e está.
Eu estou desabando por dentro e por fora, e o mundo não se importa. Sou uma entre tantos, que desabe, que se foda!




                                                                
                                                                     Laryssa Carvalho entende bem
                                                                     de apocalipses. Ela é um.

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui