Ano novo chegando, e nada mais agradável do que dar presente/ser presenteado com coisas que exalem o amor, certo? Por isso vim dar uma dica super fofa para vocês poderem mimosear as pessoas queridas nesse réveillon.



Não é de hoje que as pessoas costumam escrever mensagens em garrafas.
Há muitos anos atrás esse ato era uma espécie de rede social: você escrevia algo interessante, juntamente com seu nome e endereço, colocava dentro de uma garrafa de vidro, lançava-a ao mar, e a partir disso, quem achasse a garrafa decidia se iria continuar a comunicação - enviando cartas ao remetente.
Graças a Deus inventaram a internet, evitando possível poluição dos mares e danos à saúde marinha por causa dessa atitudes (em falar na praticidade e rapidez, não é mesmo?) rs.


Então tive a ideia de escrever pequenos bilhetes em pequenas garrafas e presentear. Olhem só o resultado:



Uma lembrança simples, pessoal e muito barata. Cada garrafinha de vidro foi R$1,56 (possuem mais ou menos um palmo de altura) e o saquinho com 10 rolhas custou R$0,70. 
Além de bilhetes, vocês podem confeccionar as garrafinhas com sal grosso, fitinhas do Senhor do Bonfim, areia colorida, chocolate granulado, enfim... com tudo o que a criatividade permitir!






Alana Soares ama inventar arte, e deseja um 2014 repleto de realizações!



Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui