Esse post contém uma simplória reflexão de um maravilhoso clipe da cantora Lana Del Rey. Nele estarei trazendo um pouco da imaginação que o mesmo me trouxe, o que me motivou a escrever este breve texto. 



Uma pobre mulher, que vivia de sonhos e acreditava em um longo amor. Logo após conhecer um cara de jeans azul e camisa branca, se apaixonaram. 
Os dois eram apaixonados um pelo outro, incondicionalmente. Ela fez promessas de nunca abandoná-lo e que o amaria até o final de seus dias.



Em uma noite apaixonante, ele se joga em uma piscina e ela vai ao encontro do amado com bastante amor. Entretanto o inevitável acontece. O casal se vê em uma piscina repleta de jacarés (engraçado, inclusive). Eles se beijam e rapidamente um dos jacarés se aproxima e caça a sua isca. 
O que venho destacar é a parte mais emocionante dessa história. Refiro-me ao momento que o rapaz chora pela perda da amada e decide ir com ela para a outra vida, a eternidade (seja lá qual for).
Ele, por amor, morre junto com ela, dando o seu último beijo, mas levando para sempre a grandiosidade daquele amor.


Apesar de viagem louca, dessa trip mirabolante, é possível perceber o teor artistico que ele carrega. E essa mensagem de um amor que vai além da vida.


Texto por: Joel Carlos


Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui