Há tempos que me pediram essa postagem, e aqui estou eu realizando ela. Ouvi um amém?
Admito que há muito tempo não paro e 'vasculho' esses sites/blogs que vou indicar, porque ando muito atolada. Mas essa postagem me fez matar um pouco da saudade deles.
Vamos á lista?



Há tempos que eu lia o Neo!ogismo e não sabia que o autor era da minha cidade natal, Feira de Santana (Bahia).
Matheus Rocha tem 22 anos e consegue falar para todas as idades, com doçura e simplicidade (sinto falta de mais pessoas assim).
Sei que muita gente esperava um site/blog de moda no topo dessa lista, mas asseguro, nenhum site/blog representaria tão bem o topo dela como o Neo!ogismo o faz.



A segunda indicação é uma gatinha europeia que eu sou super fã.
Amo o estilo da Betty desde que comecei a navegar no universo fashion e o meu próprio estilo tem referências pesadas na mesma.
O publico brasileiro se fez tão presente no blog da Betty que ela resolveu traduzi-lo para o português, então é muito fácil navegar em seu site. Amo/indico!



O terceiro site eu sempre dou um jeito de ta checando semanalmente, porque eu considero uma revista 'Superinteressante' online, gratuitamente. O Hypeness tem matérias interessantíssimas sobre fotografia, comportamento e vária experiências diferentes que algumas pessoas vivenciaram. É um site para ter nos favoritos por toda a vida.


O Topit é um site asiático de fotografia, como o Deviantart.

O legal desse site é que possui uma grande variedade de fotografias, algumas muito incomuns ao que vemos por aí.
Tô sempre visitando e checando as novidades.
Para quem tem Tumblr ou gosta de inovar no Instagram, é uma boa pedida.



5. www.omelhordatelona.biz/
Simplesmente um dos melhores sites de downloads de séries, filmes e documentários que se pode conhecer.
O Melhor da Telona tem destaque mensal de filmes e séries, além de estar sempre atualizado. Você nunca visita o site sem conferir novidades em suas postagens.
É super prático para quem usa torrent ou para quem baixa mesmo em sites de downloads.


Pouca gente sabe, mas eu amo decoração. Tô sempre ligada em sites de decoração e 'Faça você mesmo'.

O Adot tem a loja virtual mais perfeita de decoração que faz o meu tipo. Móveis mimosos e sem preços assustadores.
Tem sempre produtos em promoções e possuem aquela vibe retrô que eu 'AMO de paixão'.



Não é de se assustar ter dois sites de fotografia nessa lista, eu amo fotografia.
O Klyker tem uma diversidade enorme nesse aspecto, inclusive fotografias históricas e antigas, o que me encanta demasiadamente.
Com destaque para um post que mostra gatos em poses de pin ups, que eu revejo toda semana.


Quando eu comecei a morar sozinha procurei sites que me ajudassem nessa missão, e o site da Franciele me foi extremamente útil. Desde a ajuda na minha organização, ao auxilio com o orçamento mensal (o site dela dispõe de uma planilha que você pode baixar e usar para administrar as suas contas).

Depois que vi o site dela eu super adotei a ideia de ajudar 'os solitários' também no Hanna Liz, ensinando vários macetes para facilitar a vida de quem mora sozinho.




Claro que eu não poderia de incluir o Modismo em minha lista. Ele me ajuda muito em minhas referências sobre moda, inclusive me dando informações necessárias de forma sucinta.



Por ultimo, e não menos importante, um site que é absolutamente a minha cara (não só por eu amar o nome).

O site é um mix entre o pop e o estético, além de ser bastante conceitual. Acho que é um site que vale muito á pena de desvendar, e eu faço isso frequentemente. 


Laryssa Carvalho acompanha
mais de 100 sites/blogs e
foi penoso ter que elaborar uma
lista só com 10.





Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui