Muita gente me pergunta como eu pinto tanto o cabelo e ele não cai, nem estraga (olha que estraga hein). Como eu não fico careca, por exemplo.
O fato é que eu leio muito, faço muitos testes com produtos e faço bom uso deles. 
Ocorre que eu já inventei horrores de máscaras caseiras que deram e dão muito certo em meus cabelos, gastando muito pouco (o que não significa que tenha o mesmo resultado no seu, ok?).

Minha mãe 'descobriu' uma linha da natura chamada 'Sou' (não sei te informar se ela é nova ou não), que possui shampoo, condicionador e máscara de reparação.
Pelo que sei o preço é super acessível e todo mundo pode obter, então nada de mimimi.
O caso é que eu ando meio doente para outros testes, então vou divulgar mais um de meus segredos capilares para vocês, porque os amos, simplesmente.
Quero desde já agradecer o número de visitas diária que estamos tendo, mesmo com poucas postagens, vocês são demais. Espero poder suprir sempre suas respectivas expectativas.
Bom, vamos a 'mágica'?

Você precisará:

01 máscara de restauração da linha 'Sou', da marca Natura.
01 ampola de D-Pantenol (de qualquer marcar, usei da Power Vit)
01 ampola de Queratina (de qualquer marca também, usei Power Vit) - lembrar que cabelos que fazem alisamento, selagem de todos os tipos, geralmente devem ficar longe de queratina.
01 ampola de tutano (qualquer marcar, mas usei Power Vit)


Você não gastará mais de 17 reais nisso tudo aí e ainda reutilizará dezenas de vezes.
Só precisa colocar um pouco de máscara (geralmente o tanto que utiliza em seu cabelo) numa vasilha plástica e uma colher de sopa de cada ampola citada acima (se seu cabelo for grande, use duas colheres ou mais de cada ampola).
Misture tudo, lave o cabelo como de costume com o shampoo que sempre usa e use a máscara em seguida por uns 20 minutos, com o auxilio de uma touca de alumínio (ou aquele papel alumínio de cozinha mesmo, é só fazer uma touca genérica).
Depois é só lavar, secar e pronto.
Sinta a diferença de imediato.

Faço isso uma vez por semana e ás vezes adiciono uma colher de leite (normal mesmo), só para deixar o cabelo ainda mais maleável, mas isso é opcional. 

 E aí, gostaram? Vão testar? Depois conta pra gente qual resultado teve em seu cabelo.

Laryssa Carvalho adora inventar
mascaras capilares.

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui