Desde a última Sexta (13), o Rio se tornou o centro das atenções (e será assim até o próximo domingo!) por ser o palco de um dos eventos mais bem falados do mundo, o Rock In Rio. 
Como moda música se combinam MUITO, vim falar e mostrar sobre como algumas famosas estão se produzindo. 


Pra falar a verdade, sou fã de Axé Music e acho que não faço o perfil perfeito pra quem curte essa festa; minha maior vontade de participar desse babadeiro é pra sair de casa com um look super punk e esbarrar com inúmeras garotas que também gostam de se vestir de forma interessante! 
Sei que o RIR reúne diferentes estilos, opostos gostos musicais, e é isso que me desperta atenção, vontade de um dia aparecer por lá. 
Agora é hora de vocês se ligarem nos looks das celebs. Let's go!


Creio que seria um pecado da minha parte iniciar uma série de fotos sem começar com a imagem da mais diva das divas Beyoncé. Acabei de dizer que sou fã de axé, mas confesso que assisti o show inteiro de boca aberta - impressionada com os looks da gata e o espetáculo em si, e digo mais: fiquei com muito desejo de curtir tudinho pessoalmente.
De todas as perfeições que Bey vestiu, escolhi essa simplicidade de produção pra mostrar a vocês! Quero firmar que o básico é apaixonante e dá sim pra sair bem linda desse jeito. 


A linda Sabrina Sato arrasou com seu vestido black and white de listras (vale lembrar que essa tendência voltou ao auge, pode mandar o medo pro escanteio).
O modelito valorizou suas belas pernas e seu cabelo amarrado em rabo-de-cavalo realçou muito a beleza do look. Sá, lindona!
Sthefany Brito... Que isso garota? Espetacular! Meus olhos brilham intensamente diante dessa gladiadora, linda mesmo. As peças são básicas (regata + shortinho + colares + bolsa), e ainda assim achei tudo maravilhoso! Volto a dizer  que a sandália tem toda atenção voltada pra ela, isso é incrível. 


A poderosa Anitta me surpreendeu! Estava linda sem ser vulgar! Risos. 
Amei a junção do cropped folgadinho + short jeans + casaquinho amarrado na cintura, tudo no padrão do estilo vintage/largadinho. O calçado também tá um sucesso. 
É mana, você me deixou encantada; amo essa produção.
Que bapho hein, Fiorella Mattheis?! Acho digno a t-shirt de caveira, bem na pegada do RIR. 
A calça vermelha deu um up no look, imagino que não teria uma cor mais legal pra realçar a arrumação. O cinto... Hum, magnífico! O mix de pulseiras também ficou show! Pena que não deu pra ver o que ela usou nos pés, né? Mas de qualquer forma a gata tá de parabéns!


Pra fechar com chave de ouro, escolhi esses dois looks que me deixaram l-o-u-c-a! 
A Thaila Ayala estava deslumbrante com essas peças em total black! A blusa perfect de franjas, o shortinho, a bolsa, o cabelo... Tudo, menos a bota. Não gostei, acho que ela podia ter escolhido melhor.
Ivete, DIVA! Resgatou com força a trend mullet e arrasou no palco exibindo seu mega corpaço. Sempre linda, sempre!

E então meninas, aprovaram as distintas roupagens das moças? Eu tô maravilhada! 
Ah, é bom lembrar que as gurias que tão indo pra curtir o show também se vestem lindamente. Vi na TV looks bem legais. 
Short jeans numa pegada destroyed, t-shirt, colete, lencinho pro cabelo, são o alvo das meninas. 
Tudo junto fica lindo, é só saber combinar! 
Essas dicas são infalíveis, princesas.




Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui