Olá Pessoas Lindas, hoje eu vim convidá-los para belos programas, vamos conhecê-los?

Bem, tenho que confessar que são poucas as vezes que eu fico tão feliz assim de anunciar algo da maneira como estou hoje. Porque?
Porque  dia 20 ( Sexta-Feira), às 19 horas, a OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia) vai tocar aqui na Praça da Matriz (Feira de Santana - Bahia), de graça e ainda com um super mega concerto: Cine Concerto.
Eu tive a oportunidade de prestigiá-los nesse mesmo concerto em Salvador no inicio do ano, e foi simplesmente PERFEITO!
Quem gosta de Filme e gosta de música, não pode perder isso de maneira alguma.
O repertório da orquestra está recheado de temas inesquecíveis.
A performance orquestral é uma delicia e todos os músicos vem caracterizados de ícones do cinema, além de ser uma delicia podermos ver uma orquestra tocando desde a abertura clássica da Universal Filmes até temas como Harry Potter, E.T., Cinema Paradiso, Star Wars, enfim...
Com certeza absoluta eu não vou perder isso e sinceramente iria quantas vezes fosse preciso por cada um de vocês caso fosse necessário rs.



E no sábado, mais uma vez para alegrar nossas áureas, tem mais uma Edição da TAG ME



O tema dessa vez é AIKE UÓ, homenageando o Tecno Brega, tendo como referência a Banda UÓ, Gaby Amarantos, Stefhany Absoluta, Gang do Eltro,etc (mas não se limitando só a isso, vai rolar também os maiores hits atuais e até os antigos, que todo mundo ama!).
Divertidíssimo essa proposta, não é? A Line Up está deliciosa também, e mais uma vez a nossa rainha Laryssa Carvalho vai tocar, juntamente com Amós, Beveli e Rapha Fernandes.
Onde? Nektah Lounge Bar.
Que horas? Às 23h.

Ufa!!! sério mesmo, depois de falar de tanta coisa boa que vai acontecer nesse fim de semana eu tenho que respirar para aguentar o pique. Enfim, todos preparados? Se não, se prepara, porque o fim de semana PROMETE.

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui