Bom dia, Boa tarde, Boa noite...

Gente, tem um tempo que não venho escrever no HL e isso é por conta de estudo, trabalho. É correria o tempo todo! Enfim, peço desculpas aos que viram meus primeiros posts e gostaram, e como me apresentei já tem um bom tempo e possivelmente ninguém se lembre, vou fazer isso novamente.

Meu nome é Aldison Deiro, quer dizer,  atualmente meu nome é Aldison Bernardo Deiro. Tenho 21 anos  e prefiro dizer que tenho uns 122 (odeio falar da minha idade, coisa minha), virginiano com ascendência em sagitário, tranquilo, amante das palavras (seja ela em musicas ou em textos).
Conheço de tudo um pouco e acredito que gosto de tudo um pouco. Sou eclético, obviamente! Música, por exemplo, eu escuto de tudo mesmo. Óbvio que existem as minhas favoritas (aquelas que define quem você realmente é), mas eu não me limito, musicalmente falando.
Livros: eu gosto de todos eles. O cheiro, as palavras, os pontos finais e o segmentos de historias... resumindo, sou um amante fiel da arte e da liberdade e por isso estou aqui no HL pra mostrar um pouco desse meu conhecimento para a galera jovem que curte o que é bom.

Quero chegar com o pé direito e começar indicando um livro que anda fazendo sucesso entre os adolescentes, virou até filme (estreando sexta passada nos cinemas) e eu ainda não assisti, mas pelo trailer vi que vai ser muito bom!
E Sofia Coppola sempre polemizando! Para quem não conhece a Sofia é uma cineasta que dirigiu um dos filmes que mais gosto: 'Maria Antonieta', com Kirsten Dunst (em uma atuação linda de se ver). Ela também produziu filmes como: 'Um lugar qualquer', 'O amor é um lugar estranho', e o seu tão magico filme chamado 'As virgens suicidas', que pra mim foi épico.


Bling Ring, é a nova aposta de Sofia mostrando a vida conturbada de adolescentes de classe média alta que, por puro capricho, resolvem assaltar a casa dos famosos mais badalados da época, como 'Lindsay Lohan, Orlando Bloom e a Paris Hilton'.
O livro é interessante pra quem quer saber realmente o que houve, apesar do filme ser condizente com os fatos reais eu acho que o livro estará com detalhes que queremos saber sobre os adolescentes que abalaram Hollywood e fizeram os artistas se sentirem hostilizados. Vale a pena assistir ao filme e se caso gostarem comprem o livro também, aconselho!

Eu li e apresenta muito assunto interessante, como por exemplo, 'até onde as pessoas podem ser corrompidas'.



Acreditem é uma viagem a todos os conceitos de como a classe média alta tenta educar os seus filhos.

Assistam o trailer.






Blair aprovou isso??



Britney disse algo sobre o ocorrido na época?




Thanks, até a próxima.


Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui