Oi pessoal! Bem, como foi desafiado, estou aqui respondendo as Tags para os blogueiros que o pessoal anda fazendo. As perguntas que eu to respondendo quem fez foi a linda Bianca Macêdo, que é blogueira do Hanna Liz tambem. É isso aí!


1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2. Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
3. Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear; 
4. Avisá-las; 
5. Não pode me enviar de volta;
6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.

Respostas:

1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você:

(1)  Amo cantar
(2) Apaixonada por arte
(3)Tão pacifica que uns até me chamam de frouxa
(4) Faço Licenciatura em Musica
(5) Adoro sorrisos
(6) Não sei como agir em momentos tensos
(7) Odeio coisas clichês
(8)Minha família e meus amigos são os maiores tesouros que eu tenho
(9)Adoro refletir
(10) Dormir é uma das coisas que eu faço de melhor
(11)Sou grata a Deus por tudo o que acontece na minha vida


2. Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você:
   

  1. Tem esperanças de poder viver em um mundo digno?
    Sinceramente, não. Nos 20 anos que eu vivi, vi as pessoas acertarem 10 coisas e errarem 20. Algumas noções que, em minha opinião, são essenciais para uma transformação mundial, são deixadas de lado muito freqüentemente em nosso cotidiano e a maioria da sociedade acha isso normal. Eu mesma me ponho no bolo. Sou feliz e acho que parte do desafio de viver é aceitar essa realidade triste. Mas no que cabe a mim, continuo lutando para que em meu redor as coisas fiquem sempre melhores. (Bia com perguntas polêmicas.)

     2. Sobre o que mais gosta de falar?
     Arte: Musica, Series, Dança, Musicais, Filmes... acho que é o assunto que eu mais domino.

      3. Defina ser blogueiro.
       Uma delicia. É um espaço onde você escreve sabendo que as pessoas lhe leram e darão um pouco de atenção ao que você tem a falar.

      4. A moda prende tua atenção? 
       Prende. Se bem usada, você pode inovar de diversas maneiras através da moda.

      5. O que te incomoda demasiadamente?
      Pernilongo quando eu quero dormir.

      6. É uma pessoa vingativa?
      Definitivamente Não.

      7. O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
      Água e comida.
     
      8. Se pudesse fazer um pedido pra Deus, qual seria?
      Eu sempre faço pedidos pra Deus e são eles: Força, disposição, paciência, e Amor.

     9. Onde você se imagina daqui a três anos?
     Formada. E ultimamente é a única coisa que eu penso: Me formar ( TENHO QUE CONCLUIR UM CURSO NA MINHA VIDA!!!)

     10. Como lida com o universo que a juventude enfrenta hoje?
     Acho tudo interessante, observo as coisas, vejo as que me cabem fazer e as que não me cabem. Enfrento as dificuldades, as escolhas, mas lá no fundo acho tudo muito interessante.

      11. Qual a rede social que mais utiliza?
          Facebook.


3. Criar 11 perguntas para a(o)s blogueira(o)s que irá taguear:

(1) O que é mais importante pra você?
(2) O que mais te irrita?
(3) O que você espera do futuro?
(4) Qual tipo de música prefere?
(5) O que te chamou atenção nesse mundo dos Blogs?
(6) O que mudaria no mundo?
(7) Se tivesse que escolher um super-poder qual preferia?
(8) Qual é a sua maior meta a ser alcançada?
(9) Qual é a besteira que você mais gosta?
(10) O que mais gosta de escrever?
(11) Qual o seu maior medo.


4. Avisá-las;
Ok!

5. Não pode me enviar de volta;
Ok!

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui