Talvez você nunca tenha lido sobre esse tipo de coisa aqui no site da Hanna Liz, mas ao ver o vídeo da menina Júlia eu achei que abordar esse assunto aqui seria super interessante (e porque não dizer 'útil'?).
Júlia Belmont, de apenas 10 anos, explica e vivencia o amor com seus maravilhosos cachos. 
A verdade é que desde pequena, nós brasileiras, aprendemos que cabelo 'bom' mesmo é cabelo liso e loiro, o que vem a ser um grande equívoco. Os cabelos mais lindos que já vi até hoje na minha vida eram cacheados ou crespos, naquele estilo black power que a gente sempre pensa: "Poxa, que massa, velho!"
Ser loira e lisa é tão clichê quanto aquele cara que diz para toda garota que ela é 'a mulher de sua vida' (de quantos caras você já ouviu isso?).
Vale ressaltar que eu não estou desvalorizando quem tem o cabelo liso ou quem alisa eles, cada um tem o direito de escolher o que quer pra si. Eu, por exemplo, to sempre mudando a cor do cabelo, não por não gostar da cor natural, mas porque adoro fazer essas loucuras em minhas madeixas. Porém já estou me cansando desses processos e em breve tô me aposentando desse mundo das coloridas. 



É importante que você se sinta bem, valorize suas raízes e respeite o seu corpo, o que inclui o seu cabelo.
Segue o vídeo da pequena Júlia abaixo, um poço de atitude e fofura:



Ressaltando que o azeite extra virgem é MARAVILHOSO para todo tipo de cabelo, na Umectação. Mas isso é papo para outro post. Ótimo final de semana para todos e viva a diversidade!

Laryssa Carvalho tem os cabelos mais
mistos da face da terra, então pode
opinar como lisa, cacheada e, principal-
mente, colorida.


Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui