Relou galere, tudo bem? O site da Hanna Liz vai entrar nessa onda de tags só para vocês conhecerem melhor a nossa equipe (custa nada, né?).
Para iniciar a corrente, eu mesma resolvi começar respondendo as tags e posteriormente vocês vão poder ver as respostas dos outros blogueiros, em posts vindouros. 

AS REGRAS:
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2. Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
3. Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear; 
4. Avisá-las; 
5. Não pode me enviar de volta;
6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.
Vamos as respostas?
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
(1) Eu moro sozinha.
(2) Sou do signo de câncer.
(3) Coleciono lápis (daqueles de escola mesmo).
(4) Estou no terceiro curso de graduação haha.
(5) Tenho medo de borboletas e rãs/sapos.
(6) Já li mais de 70 livros.
(7) Tenho planos de ler 20 livros por ano (decidi isso em janeiro desse ano). Se tô conseguindo? Não quero falar about.
(8) Não sou boa com exatas, por isso um de meus sonhos é dominar essa área um dia.
(9) Sou do tipo de pessoa que só gosta de alguém uma vez e quando desgosta é de vez (baseado em  mais de 20 experiências vividas).
(10) Sou extremamente apaixonada pelo silêncio.
(11) Amo/sou/adoro filmes sobre ets.


2. Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
(As perguntas foram feitas pelo blog http://vilamulher.terra.com.br)
1. O que te levou a escrever um Blog e há quanto tempo escreve?
"Como sempre digo, o que me levou a escrever foi a vontade de me expressar, basicamente. Entretanto, sempre quis que fosse em anônimo, por isso criei a 'Hanna Liz', mas não deu muito certo, né?
Escrevo desde de pequena, sempre tive diários, tenho cadernos em casa onde eu escrevia mini-livros, aventuras de garotas espiãs, de animais aventureiros, de índios....sempre tive inclinação para essa área."
2. Gosta de seguir a moda ou você que faz a sua moda?
"Relativo demais. Algumas tendências fazem a minha cabeça, mas geralmente eu costumo me sentir presa em algumas manias estéticas. Por exemplo, sou completamente apaixonada por sneakers e por mim os usaria até que eu cansasse (que seria never!). Também amo muito mesmo cintura alta, acho apaixonante e acho que cai bem com tudo (saias, shorts, calças). Então eu sigo a moda que me é conveniente, incluindo tendências que surgem momentaneamente e que me agradam."
3. Qual a importância da maquiagem pra você?
"Tenho alergia a essas coisas que o pessoal usa para correção de imperfeições na pele, como base e pó compacto. A única coisa para reparo de pele que eu 'me permito' usar é corretivo, que uso mesmo nas olheiras (porque sou muito branca e elas são muito azuladas haha). Amor delineador, batom, iluminador e rímel (isso eu uso e abuso), odeio gloss, arght! A maquiagem é importante para mim, porque dá um 'up' nos atributos naturais de qualquer mulher."
4. O que acha de crianças que começam a se maquiar precocemente? Vemos alguns casos que crianças com 5 anos já fazem maquiagem como gente grande.
"Em um mundo onde recebemos coquetéis de informações novas diariamente, por causa da internet, não devemos mais nos surpreender com nada. Acho que criança deve ser criança, mas os conceitos foram mudando com o tempo. Conheço crianças que são mais 'adultas' que seus próprios pais. Mas aí entra a questão: será que o novo conceito de ser 'criança' não é ser também um pouco adulto, devido a mudança de hábitos e costumes na sociedade?
Eu, quando for mãe, vou fazer o possível para que meus filhos brinquem e tenham uma rotina infantil, como eu tive na infância. Acho que maquiagem é uma coisa para se usar com seus 16 anos para lá, antes disso têm-se coisas mais legais para se entreter."
5. Faz algum tratamento estético como massagens, limpeza de pele? Se sim, qual a importância deles na sua vida?
"Nope!"

6. Uma marca de cosméticos nacional e uma importada que não abre mão de ter?
"Amo os makes da contém 1g (apesar de nunca mais ter me presenteado com um). Tenho uns batons da marca que não dou nem empresto, ciumes! Importada? Isso não me pertence ainda não."

7. Baladeira ou caseira?
"Sou baladeira quando dá, mas geralmente prefiro ficar em casa."

8. O que você não sai de casa sem?
"Corretivo e delineador."

9. Na sua nécessaire tem...
"Sempre delineador, corretivo, batom e fones de ouvido, porque tô sempre carente de ouvir música."

10. Têm o hábito de passar protetor solar todos os dias?
"Pior que não, mas sei que é necessário."

11. Conhece meu Blog, se sim o que acha dele?
"Sim, acho bastante dinâmico e interessante."


3. Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear;

(1) Acredita em signos?
(2) O que mais gosta de ler e escrever?
(3) O que é 'estar na moda' para você?
(4) Nesse mundo de blogs, qual blogueiro (a) você admira pelo seu trabalho?
(5) O que mudaria na sua vida, se te fosse permitido?
(6) Quais blogs costuma visitar diariamente?
(7) De todos os posts que já fez, qual o que você mais se orgulha?
(8) O que faz a elegância de uma pessoa?
(9) Geralmente que tipo de pessoa você consegue sociabilizar melhor?
(10) Qual a peça 'coringa' do guarda-roupa de qualquer homem/mulher?
(11) O que acha do site da Hanna Liz?

4. Avisá-las; 
Todos os bloggers do site já foram alertados.

5. Não pode me enviar de volta;
6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.
(Já foram postadas no começo do post)



Laryssa Carvalho atualmente estuda Medicina Veterinária e adora tags, tanto que tem um Ask, onde está sempre respondendo sobre tudo o que lhe perguntam. 

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui