Hi, meninas lindas! Estou aqui pra responder as tags que a gata da minha colega Laryssa deixou. Vocês já sabem como funciona a parada aqui, certo? Então vamos seguir a sequência. 
Vocês irão saber muito mais de mim... Vamos nessa!



AS REGRAS:

1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2. Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
3. Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear; 
4. Avisá-las; 
5. Não pode me enviar de volta;
6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.

Respondendo

(1) Taurina 
(2) Curso o terceiro ano do ensino médio
(3) Apaixonada por moda
(4) Tenho pavor a escuridão 
(5) Amo Saulo Fernandes e banda
(6) Completamente louca pela família
(7) Não aguento mais estar solteira - ''sofro'' com isso
(8) O comentário acima é verídico, mas não levem tão a sério assim...
(9) Acredito que comer e dormir são as coisas mais lindas da vida
(10) Pretendo cursar Serviço Social antes de me tornar uma consultora de moda bem reconhecida (sim, sonho alto e tenho esperanças de que um dia tudo se torne real)
(11) Sou extremamente feliz e confusa ao mesmo tempo 



2. Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
(As perguntas foram feitas por Laryssa Carvalho)

1. Acredita em signos?
Sim. Meu signo de Touro relata exatamente como eu sou. Minhas características, meu jeito, defeitos e qualidades estão bem expostos na descrição do signo.

2. O que mais gosta de ler e escrever?
Tudo que envolva moda. Leio muito revistas e posts na internet que se relacionam com esse tema. Leio e escrevo mais ainda por causa do blog, preciso sempre me manter antenada pra passar pra vocês o que entendo das tendências que estão no auge, então não há nada mais justo que ler muito! Bem raramente me interesso por livros que contem histórias amorosas, aventuras, ou coisas do gênero, mas minha irmã apareceu com um que despertou minha atenção: Amar pode dar certo. Pretendo começar a ler amanhã mesmo.

3. O que é 'estar na moda' para você?
Adorei essa pergunta, Lary! Parece que tava adivinhando que eu seria a próxima a responder, risos. 
Bom, estar na moda pra mim é, sobretudo, saber o que rola de atual no universo da moda. Na minha opinião, não vale apenas visualizar o que é tendência sem se informar de fato sobre. Não me entenderam? Explico melhor. Eu quando sei que tal peça tá na moda, antes de vestir, procuro entender como ela é, de onde vem e pra onde vai; já é meio que um costume porque sempre divido isso vocês também. 
Adoro usar as roupas do meu jeito, não sigo exatamente um padrão. Me visto como achar melhor e  procuro me sentir bem dentro do look, é ótimo! 

4. Nesse mundo de blogs, qual blogueiro (a) você admira pelo seu trabalho?
Camila Coutinho do Garotas Estúpidas é a minha preferida! Sempre me identifiquei muito com o seu modo de escrever e lidar com o público feminino.A Nati Vozza do Glam4you vem em segundo lugar.

5. O que mudaria na sua vida, se te fosse permitido?
Minha vida tá caminhando conforme a vontade de Deus. Ás vezes quero que ela seja de um jeito, mas vai por outro caminho. Serei direta e sincera: queria que o amor dominasse o mundo, assim afetaria minha vida maravilhosamente. Queria na verdade que quem eu amo pudesse estar junto á mim... 

6. Quais blogs costuma visitar diariamente?
Hanna Liz (lógico! <3), Garotas Estúpidas, Glam4you.

7. De todos os posts que já fez, qual o que você mais se orgulha?
Não tem um que eu me orgulhe mais. Sempre que termino de postar, olho e releio pra ter a certeza que ficou realmente legal e isso sim me satisfaz. Me orgulho de tudo que escrevo! 

8. O que faz a elegância de uma pessoa?
Seu modo de lidar com o próximo. Não adianta andar sempre bem arrumada e não levar consigo um sorriso no rosto, educação e principalmente humildade.Tratar bem sem ver a quem deixa todos nós encantadores.

9. Geralmente que tipo de pessoa você consegue sociabilizar melhor?
Não tenho restrição nesse quesito, hein! Apesar de eu ser uma pessoa difícil, converso com todos tranquilamente.

10. Qual a peça 'coringa' do guarda-roupa de qualquer homem/mulher?
Sem sombra de dúvidas o Jeans.

11. O que acha do site da Hanna Liz?
Minha terceira casa, o lugar que eu mais me sinto á vontade e liberta atualmente. Não sei o que seria de mim sem todo esse mundo que hoje faço parte, e claro, adoro! Aproveito pra agradecer mais uma vez  pela oportunidade que Laryssa me deu, se o que sou e descobri o que quero ser foi graças a ela e ao HL.



3. Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear;

(1) Tem esperanças de poder viver em um mundo digno?
(2) Sobre o que mais gosta de falar?
(3) Defina ser blogueiro.
(4) A moda prende tua atenção? 
(5) O que te incomoda demasiadamente?
(6) É uma pessoa vingativa?
(7) O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
(8) Se pudesse fazer um pedido pra Deus, qual seria?
(9) Onde você se imagina daqui a três anos?
(10) Como lida com o universo que a juventude enfrenta hoje?
(11) Qual a rede social que mais utiliza?

4. Avisá-las; 

Aviso dado.


5. Não pode me enviar de volta;
6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.
(Já foram postadas no começo do post)






Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui