Reprodução: Techeblog
Com o novo sistema de estacionamento de carros desenvolvido pela Volvo, os diversos problemas diários dos motoristas de todo o mundo, podem finalmente acabar! Pra quem não sabe, o sistema é capaz de procurar e estacionar sozinho sem a necessidade do contato manual do motorista - o que é bem legal, né?
Além do poder de interação do carro com os pedestres, o sistema também conta com a conexão entre os próprios carros autônomos e os comuns.



Para criar o sistema, a montadora combinou recursos de alta tecnologia, como por exemplo: direção autônoma e detecção na frenagem automática - que identificam objetos ao redor do carro garantindo ainda mais segurança durante o processo de estacionamento.

Ou seja, aqueles problemas diários que muita gente sofre por ai rodando estacionamentos a procura de uma vaga, podem finalmente acabar! E claro, a Volvo Cars é a grande responsável por isso. Dê em só uma olhada no vídeo abaixo disponibilizado pela empresa a fim de demonstrar ainda mais o conceito dessa nova tecnologia.
Vejam só! 
   


FonteTechBlogCanalTech.

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui