Buttecup é um pato que nasceu em um laboratório de biologia de uma escola de ensino médio em novembro de 2012, seria um pato normal se não fosse por uma notável deficiência ele nasceu com seu pé esquerdo virado para trás.
Fonte: Reprodução da página oficial no facebook


Quando seu tratador percebeu que não haveria a possibilidade de recuperar a pata deformada, Buttercup foi transferido para o Feathered Angels Waterfowl Sanctuary, um santuário de animais que fica no Tennessee, Estados Unidos.

Só que o fato do pé de Buttercup ser virado para trás era prejudicial para o pato, ela fazia com que ele sentisse muita dor e fizesse cortes constantes que acabavam por infeccionar a pata, Buttecup teve sua pata amputada =/... mas essa história teve um final feliz, vocês lembram da impressora 3d? ela mesma envolvida em várias polêmicas, pois é a companhia de impressão 3D NovaCopy concordou em doar seus serviços para que Buttercup tivesse uma pata novamente, com base em fotos da pata de sua irmã Minnie os pesquisadores da empresa projetaram em silicone um novo pé.
Fonte: Reprodução da página oficial no facebook


A expectativa é que Buttercup receba sua nova pata em no máximo duas semanas, enquanto isso é possível acompanhar a história do patinho em sua página no facebook.

fonte: CNN.

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui