Sim, esse rapaz da foto existe e é brasileiro. Roni (como chamo carinhosamente, porque posso ta?) é uma pessoa super educada, atenciosa e é, nitidamente, belo.

De olhos claros (segundo dizem, quem tem olhos claros tendem a ser um pouco tímido), pele branquinho e cabelo loiro (puxado pro ruivo irlandês NATURAL), Roniel Kappler conquista o mundo a sua volta.
Eu sou apaixonada pela Irlanda (apesar de nunca ter ido lá) e assim que vi o rosto desse jovem era como se, de alguma maneira, eu me transportasse para lá instantaneamente. 
Roni me lembra a Irlanda, tanto fisicamente quanto no jeito de ser.
Vamos conhecê-lo?




Nome: Roniel Kapper
Idade: 18 anos
Solteiro
Apelido: Roni
Signo: Câncer 
Cor favorita: Preto
Comida favorita: Torta de limão
Musica favorita: Aerials - System of a Down
Banda favorita: System of a Down
Serie favorita: American Horror Story
Filme favorito: Prometheus


Hanna Liz: Inspirações Fashion, Como define seu estilo?

"Não me baseio em ninguém, apenas combino conforto e tendência, se gosto procuro usar da melhor maneira."

HL: Qual peça é indispensável em seu guarda-roupa?

"Um jeans  e uma camisa Xadrez é indispensável."


HL: Referência de beleza?

"O modelo Jesus luz."

HL: Qual tendência atual você aprova e qual você não aprova? Qual tendência você jamais aderiu e porque?

"Em particular visto o que eu gosto, se eu acho que fica legal e confortável em mim eu uso."


HL: Quais marcas mais costuma usar?

"Não me prendo a marcas, prefiro garimpar, preso mais a beleza da roupa do que a marca."

HL: Qual segredinho de beleza peculiar que vc possui?

"Creme para espinhas e um sabonete próprio para a pele do rosto e outro para o corpo e esfoliação para o rosto."


HL: Em sua região quais nomes te vem a mente quando se trata de moda e estilo?

"Gisele Bündchen, Alexandre Cunha, são os que me lembro agora."


Você pode encontrar Roniel através do Facebook:
Facebook: https://www.facebook.com/roniel.kappler



Laryssa Carvalho já foi a Irlanda muitas
vezes, pelo Google Maps.

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui