Opa! E ae galera, beleza? Sou o novo colunista de moda masculina do blog da Hanna Liz e fiquei muito feliz em ter fechado com ela pra estar escrevendo aqui pra vocês. Primeiramente deixa eu me apresentar: João Filho (mas conhecido como Joey Boss), 20 anos, de Fortaleza - CE, designer, estudante de publicidade, stylist e produtor fotográfico. Tenho por objetivo  - através dos posts - tirar dúvidas, mostrar tendências e dar dicas necessárias para o cotidiano de nós, homens.
Pensando bem em qual seria meu primeiro post, resolvi tirar uma dúvida masculina frequente de quando vamos sair: calça ou bermuda? Muitas vezes ficamos na indecisão de o que usar e do que vem a ser mais apropriado para o local. Mas quando não conhecemos o lugar? O que fazer? 


A ética age bem nessa questão, e a primeira dica é: lugares climatizados exigem calças. Ambientes fechados requerem que andemos mais "cobertos", então esqueçam bermudas e camisetas. A única exceção vem para barzinhos com pagode ou alguma música bem dançante, onde está a bermuda está liberada - de forma que venha a harmonizar com um look mais comportado.
Locais abertos ou locais que possuam uma parte grande ao ar livre, são propícios para o uso de bermudas. Eventos pela manhã ou ao final da tarde, ou então aquele pub bem free, que a galera tá bem livre, mais a vontade, são lugares onde shorts caem super bem.
Esqueçam bermudas em baladas ou calças em churrascos, não é étnico e não convém.
Abaixo algumas dicas de looks com calças e bermudas:


Espero que tenham gostado e até o próximo post ;)


0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui