Todas sabemos que é no inverno que buscamos inspiração para makes mais sofisticados e ousados. Afinal, quem não gosta de se sentir poderosa usando e abusando das tendências?
E nesse inverno vemos mais do que nos outros a variedade de combinações e possibilidades que nos surpreendem.
Deixarei de blablabla e vamos ao que interessa.

Delineador Inusitado:

O queridinho das mulheres aparece em novas versões, variando os tipos de traço e até mesmo fugindo do tradicional preto e brincando com as cores.


Boca Marcada:

A textura matte ainda permanece em alta nessa estação. A nova personificação do vermelho é o vinho, que vem com tudo. Já o terracota e o bordô entrando em destaque, com várias tonalidades deles próprios.
O fúcsia também dá o ar da graça, sendo o tom mais vivo de todos.



Cílios Poderosos:

Sou fã de cílios grandes, não tem como negar o up que ele dá no olhar. A grande aposta da vez são cílios postiços + máscara de cílios (superiores e inferiores), dando total enfase no olhar, com uma rebuscação do efeito "cílios de boneca".


Sombras Coloridas:

Apesar de ser inverno,os tons alegres (mas não tão quentes) vem com força dessa vez. O metalizado dá o charme para ser usado em festas ou à noite, para o dia cores totalmente opacas em tons de azul e o rosa-avermelhado queridinho dos maquiadores.




Ilumine-me, please!

O iluminador vem na forma que nós já conhecemos (canto interno do olho), mais uma vez. A novidade está em iluminar também as outras regiões, como as maçãs do rosto e o ossinho do nariz, deixando a pele com um ar de iluminada dando o efeito de um make natural, algo assim bem sútil.


E ai meninas, curtiram? Qual vai ser a aposta de vocês nesse inverno?

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui