Venho reparando recentemente em revistas, páginas no facebook e vários outros blogs de moda o quanto os jeans rasgados estão sendo usados, mais uma vez. Gente, não há coisa mais radical legal que isso!

As calças com efeito destroyed podem ser usadas com toda naturalidade no dia-a-dia. Não precisam ter receio não, basta apenas bom senso para não exagerar no look, a depender de onde vocês estarão, lógico. Não é legal ir á faculdade por exemplo com uma calça toda rasgada (como a segunda da foto de baixo) super mostrando as pernas. Porém, se forem pro shopping assim não tem problema algum. Tudo é relacionado ao ambiente, meninas.



Esse último short foi eu mesma quem fiz há um tempo , logo quando as tachas estavam mais no auge. Como eu me amarro em jeans envelhecido/surrado, resolvi dar uma nova cara ao meu shortinho sem modificar sua ''essência''. Querem saber como? Eu conto!

1) Tenham em mãos um jeans que vocês não usam mais para que possa ser reciclado (melhor ainda se for aquela calça do papai que ele não queira e fique meio folgadinha na gente), estilete e lixa de parede;
2) Antes de começar a rasgar o lugar que desejam, testem em outra parte do jeans pra que possam analisar como vai ficar;
3) Façam um rasgo (do tamanho que vocês querem) com estilete e passem a lixa pra que ele vá desfiando;
4) Não passem a lixa demais para não abrir um buraco;
5) Para rasgos mais leves, passem a lixa devagar

Prontinho, só isso!!!! Vocês viram dificuldade? É a coisa mais simples do mundo mesmo, além de não gastarmos nada.
Ah, e um detalhe: ontem tirei as tachinhas desse meu short, agora o outro lado tá lisinho. Usarei acho que essa semana.. Amo renovar e aconselho vocês entrarem nessa.
É bom inventar arte!




0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui