Oi pessoal, como vão vocês?
Então, como prometido vou anunciar mais alguns eventos que irão acontecer esse fim de semana aqui em Feira de Santana. Nesta sexta feira (24-05) irá acontecer o Rock Na Concha, que é um da série de eventos que faz parte do Reaberto (re-inauguração do teatro Amélio Amorim). Que vai contar com bandas como: Tangerina Jones, Novelta e Calafrio. Ou seja, uma ótima saída pra quem gosta do bom e velho rock n'roll, né?



No sábado (25-05), pra quem quiser um programa mais leve, porém não menos divertido: às 21h na Cidade da Cultura, vai ta rolando o show da banda ArMarias; é musica de alta qualidade, de repertório variado mas sempre valorizando o samba e a música nordestina. É um grupo formado de mulheres altamente talentosas e com certeza vale a pena chamar os amigos pra curtir esse som.

  

E agora, queria convidá-los todos para um super programa Free que vai acontecer não no fim de semana, mas na Segunda – Feira (27-05) ainda dentro da programação Reaberto do Amélio Amorim. É a Camerata Opus Lumen da OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia) que vai se apresentar às 20:30h lá no AA.
Achei importante porque a música erudita não é algo que tenha foco aqui em Feira de Santana, e para os amantes dela, ou para os curiosos e interessados, uma oportunidade dessa é imperdível!
Para quem não conhece ainda, vejam só esse vídeo da orquestra abaixo;

  

E também porque achei válido, aqui está o resto da programação do Reaberto Amélio Amorim para quem estiver interessado:


Então é isso pessoal, façam seus planos, mecham nas suas agendas, e não deixe de aproveitar cada programação, hein? Gostaria de me despedir com uma indagação. Sobre cultura e entretenimento, será que temos também direito a essas coisas? Se sim, o que temos feito para fazer valer esse direito?


Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui