Então, como sempre acontece, minha vida deu uma guinada, e as coisas ficaram difíceis.
Eu sempre fui do tipo de garoto que se apaixona. Vivo entre fases, aposto no errado e me divirto com a abstinência. Vivo em um lugar distante, onde vira-e-mexe, espero o amanhecer. Lugar onde o dia passa sem pressa, e as pessoas ainda se importam com que você veste. 




Um dia desses , me disseram que eu não tinha medo de me entregar. Tudo começa e acaba da mesma maneira: Eu, minhas dores jogado no sofá e uma tela em branco. Eu sempre guardei segredos dentro do estômago. A verdade é que cometemos erros, e lentamente isso nos vicia. Afinal, nada levanta mais a auto-estima do que um novo amor!

Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: Eu gosto disso, eu vezes eu , eu perdido e confuso, completo e totalmente incapaz.
Posso contar uma coisa? Meu olhar escondem um mundo. E adivinha? Ninguém jamais conseguiu entrar.
Acredite, o tempo não resolve nada, quanto mais as coisas parecem mudar mais elas continuam as mesmas.
Enquanto viro disco, penso comigo mesmo: "Oh, meu Deus, o que foi que eu fiz?" e mais uma vez não obtive respostas. Oh, não hesite!

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui