Relou mis amores, como estão? O blog da Hanna Liz ta com esse espaço pessoal para os blogueiros, justo né?
Que coisa estranha ler posts de gente que nem conhecemos, né verdade?

Vocês nem sabem, mas o blog tá cheio de novidade....não posso contar, xiu!
Final de semestre na universidade e tô com algumas novidades, uma delas é que vou morar sozinha, 'em solitário'. Também vou testar a dieta dos pontos e notificar para vocês se realmente dá certo ou não, são tantas lendas de dietas, né? Vou dar as dicas certinhas, com calculadora online, cardápios sugestivos e te ajudar a emagrecer saudavelmente gastando pouco, wow!

Como todos sabem meu cabelo está lilás (desbotando) e eu pretendo platinar ele, deixar loiro branquinho. Sei que muita gente tem essa vontade de platinar, mas não sabe como fazê-lo, então esse indivíduo pode acompanhar o meu processo, com dicas e talz, e também fazer no dele (caso dê certo, obviamente).
Vou ler muito sobre isso e estudar produtos e procedimentos, não se preocupem.
Vale ressaltar que eu NÃO sou nutricionista, muito menos CABELEIREIRA. Tudo aqui vai ser sugerido amadoramente, a escolha é sua: aderir ou não.
Amanhã mesmo inicio o teste com a dieta dos pontos, e semana que vem relato aqui como foi tudo (os posts serão semanais). Você também pode acompanhar todas as minhas batalhas através do @twitter, me perguntar QUALQUER coisa no #ASK, ou falar comigo pelo Facebook.


É issaê, meus caros, asta la vista!

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui