Não tem que não goste, quem nunca usou ou quem simplesmente não seja fã de esmaltes. Eu particularmente amo!
Dentre os preferidos do momento, estão as cores que já são nossas velhas conhecidas que vão desde o mais simples até o mais clássico, ousado, tradicional, sofisticado...
São sempre aquelas cores queridinhas, algumas que até já gravamos.

Vermelho:


Acho que não pode existir cor mais fantástica do que essa, tem uma variação de tons enorme, é chique, é clássico ... Ah! eu acho vermelho tudo de bom :3



Francesinha:


É super delicada, bastante formal, mas nada que impeça de usá-la no dia-a-dia. Pra quem gosta dos esmaltes mais clarinhos, a francesinha é ideal.

Preto:



Poder define né? Essa cor de esmalte combina com todo tipo de pele e tem aquela pegada rock n' roll que muita gente adora, inclusive eu, rs.

Rosa:



Bom, eu acho que mais feminino do que o esmalte rosa (seja qual for a tonalidade) é impossível.  É um doce!  Tem quem não goste, porém são tantas variedades da mesma cor que fica bem difícil de achar, pelo menos uma, que não agrade.

Apesar de todos esses esmaltes estarem voltando, ainda tem muita novidade no mercado. Pretendo na próxima semana fazer um post só com as mais novas ou não tão novas, tendências de cores e jeitos de colorir as unhas. Até a próxima galera ;)

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui