Olá meninas, esse é um post de desabafo! O fato é que eu amo lilás e suas variações, nota-se né? Comprei essa caneta delineadora lilás da linha Faces, da Natura, e me senti completamente traída. O anunciante vende um produto inexistente, essa é a realidade.

Eu super aderi as essas canetas delineadoras, porque são práticas e rápidas (sendo bastante úteis até pra quem costuma borrar bastante ao usar o produto), facilitando o uso para qualquer pessoa.




O que diz na descrição do produto?
"Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novas canetas delineadoras em edição limitada. As novas cores e embalagens diferenciadas, trazem consigo um mundo de possibilidades.
Benefícios: Traço fino e preciso."
Avaliação Pessoal:Concluí que a caneta não cumpre nenhuma de suas funções, não é delineadora coisa nenhuma e não te dá nenhuma possibilidade de ousar no make (mas pode ser usada por crianças, em desenhos).
Fiz o traçado umas seis vezes com ela, e continuou fraco, como um hidrocor (sim, aquelas canetas que usamos para colorir figuras no papel) com a tinta acabando.
Achei a embalagem cativante, mas acaba aí.
O preço não é tão elevado, mas por muito menos, delineadores tradicionais dão uma surra nesse produto.
Não indico que ninguém compre, honestamente. Mais válido colorir os olhos com os lápis de cor de seus irmãos pequenos.


Imagem do site compreiporai.com


Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui