Apesar de ainda estar um pouco enrolado com o novo layout do nosso site, não esqueci que havia prometido um post sobre o trend Camuflagem. E cá estamos!
A estampa camuflada é facilmente reconhecida por qualquer pessoa, mas nem sempre foi tendência de moda, foi desenvolvida quando existia necessidade em se esconder para se defender. Mas esta que conhecemos só foi mesmo adotada por todos os exércitos do mundo na Segunda Guerra Mundial, assim surgiram os diferentes tipos de estampas como “Flecktarn” , “Denison”, “Foliage”, “Marpat Desert” e dentre outras adaptações.





Mas em 2013 ela volta como tendência e algo tão aceito como um floral ou mesmo o poá, quem diria, não é?  E como tudo tem de se reinventar para poder sobreviver, o camuflado se adaptou de diferentes jeitos; encontramos em bonés, sapatos mais sofisticados, em forma de blazers, bolsas, acompanhados de florais e até tachas, com animal print, calças skinnys e nas jaquetas (que já existiam, porém agora tem modelagens mais justas). Então, não tenham medo de usar muito nessa estação. Eu aderi, e já amo muito. Deixo alguns looks de inspiração para vocês.






     

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui