A garota da foto se chama Claire Boucher, mas ninguém a conhece desse jeito.
Grimes é o tipo de artista que todos deveriam querer ser, porque ela é tudo.

Isso não é uma opinião equivocada, Claire Boucher  é tudo.


Grimes nasceu no Canadá, tem 25 anos (o que me deixa aliviada, porque a maioria dos artistas de hoje não tem mais que 21 anos), pisciniana, musicista e diretora de videoclipes.

Grimes tem 3 albuns, mas sem duvidas foi no 'Visions' que ela ganhou maior visibilidade mundial.
Grimes é cantora, compositora e banda. Sim, eu falei sério quando disse que Grimes era tudo!
O seu trabalho foi extremamente elogiado pela originalidade e genialidade, e talvez nem a própria Grimes tenha ideia do quanto pode ser encantadoramente brilhante.
Bom, estamos aqui para provar o quanto Grimes pode ser apaixonante, mesmo com seu alto grau de 'estranhesa' (só eu amo isso?).


1. Grimes é conceitual.

Além de misturar pop, noise rock, eletrônico, experimental, dentre outros gêneros que resultam numa mistura psicodélica leve, Grimes procura atribuir conceito ao seu trabalho. Ou seja, nada é construído no acaso.

Um exemplo disso é o clipe da música 'Genesis' (que foi dirigido pela própria cantora), que representa um personagem de anime que aparenta a delicadeza, mas que apesar disso pode ser extremamente forte (o que me fez lembrar um anime que assisti há um tempo chamado Elfen Lied)
O clipe de Genesis pode ser assustador e genial. Só conferindo para concluir.



2. Grimes é autossuficiente.

Não só por fazer as bases e vozes de sua música ou por apresentar tudo isso ao vivo, mas por inovar no seu som e conseguir se destacar num mercado onde só os que possuem 'boas parcerias' conseguem.

3. Grimes possui uma natureza simples.


A cantora já declarou que não se importa com roupas de marca e que 'mora' em seu carro.
Mesmo não se importando com o mundo Fashion, Grimes já é alvo das revistas de moda. Seu estilo é único e agrada grandes nomes da moda.


4. Grimes faz transcender. 

Desde que comecei a ouvir Grimes todos os dias venho percebendo que minhas atividades artísticas (escrita, canto, desenho, pintura, costura)  vem fluindo naturalmente num ritmo assustador. Como se ela despertasse isso em mim.

Obviamente cada música causa algo distinto em determinadas pessoas, entretanto não acredito que Grimes não cause um efeito positivo sobre você. Tente!


5. Sua música é produzida com a alma.

Pelo que se sabe Grimes se tranca dias em seu quarto para produzir suas músicas, perdendo noites a fio.

Sua voz é repetida umas 50 vezes no mínimo em cada música produzida e nota-se total dedicação em seu trabalho. Grimes faz música com a alma, doando parte de si mesma em suas produções. É belíssimo!


6. É uma artista que só tende a crescer.

Por mais que Grimes pareça ser uma artista já de grande repercussão no meio em que está inserida, ouso dizer que isso só tende a crescer e que ela se tornará algo muito maior do que já é. 

A cantora já vem ganhando enorme visibilidade mundial e em 2014 esperem ler esse nome em muitos lugares.




Claro que a gente não poderia terminar esse post sem deixar alguns videos para vocês conferirem o trabalho da artista.



Lives





Laryssa Carvalho possui
um vicio chamado Grimes.

Um comentário:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui