Olá pessoal, tudo bem? Meu primeiro post no Hanna Liz será sobre decoração, vamos la?

Me chamo Alana Soares e mudei de cidade há quase um ano para estudar. Moro em um pensionato e o espaço que eu tenho é mínimo, é complicado para arrumar as coisas e deixar meu quarto com uma cara mais pessoal. 
Por conta dessas dificuldades, comecei a pesquisar algo que fosse fácil, de baixo custo, e que não causasse nenhum dano ao meu cantinho. Nessa busca acabei descobrindo o varal iluminado.


Ele consiste em utilizar um pisca-pisca (desses de que se usam em árvore de Natal mesmo) como varal, prendedor de roupa comum, e várias fotos.
Fica legal também se você utilizar a criatividade e não colocar só fotos. Post-its, filtro dos sonhos, palavras de inspiração, tudo é válido para deixar o varal único!



Bom, ainda não fiz um para usar no meu quarto, mas fiz pro meu namorado como surpresinha de aniversário de namoro, e ele adorou!
Utilizei:
  • pisca pisca de LED na cor azul: r$45,00
  • 2 caixas de prendedor de roupa: r$1,95 cada caixa
  • Impressão de 22 fotos: r$13,00 




Prendi o pisca pisca  na parede com fita adesiva, porém não deu muito certo, no meio da noite o varal caiu e tomei um baita susto HAHAHA Utilizar pregos deve ser uma solução mais aconselhável.


 



Alana Soares tem 19 anos e ainda se encanta por luzes, principalmente Natalinas!

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui