Meu primeiro post sobre looks diários saindo!!!!! Estou super feliz por satisfazer á quem sempre me pediu pra compartilhar o que visto no Hanna Liz.
Então, hoje o meu dia foi um pouco corrido, e tive o prazer de encontrar com uma pessoa que sou fã e admiro muito (já já posto minha foto com ela aqui, fiquem curiosas. Rs).
Optei por um look confortável e que super se encaixasse comigo!
Observem: ainda estou me adaptando a postar fotos aqui, por isso não estão perfeitas como as das blogueiras famosinhas! Risos. Sejam pacientes comigo que prometo me aperfeiçoar, aos poucos.


Visto/uso: Calça legging Riachuelo, sapatilha Beira Rio, blusa Marisa, colete C&a, bolsa sem marca, e pulseiras também sem marca.

Agora, a melhor parte do dia:


A linda Paula Magalhães que apresenta o quadro Expresso da Moda, no programa Mosaico Baiano, estava aqui em Feira gravando!!! Amei encontrá-la, mesmo que rápido. Essa é uma das divas que acompanho e tem muito o meu respeito no universo fashion. Linda e simpática! Até comentou nossa foto no meu ig me chamando de estilosa! #MeSenti, afinal um elogio de quem hiper entende não recebo todo dia. 


E vocês, curtiram? Espero que sim!
Ah, voltarei a postar segunda. Tô indo viajar agorinha mesmo e não terei como atualizar o blog.
Me acompanhe por aqui: @biancanmacedo. Beijos, se divirtam! 


Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui