Hoje, a moda passa longe do nosso foco. 
Venho pedir generosamente através do HL, que aqueles que puderem, leiam e assinem a petição contra o que realmente houve referente á esse acontecimento trágico e revoltoso. 

Minha amiga (e entre outros conhecidos) era próxima do Wendel e me pediu pra que eu contasse com a colaboração de vocês, afinal, não é e nunca será fácil lidar com a perda de um ser humano significante. Vamos, por favor, impor justiça! Imaginem estarmos vivendo num mundo cada vez mais impune, onde sempre a maioria das vítimas são pessoas de bem. Onde iremos parar? Iremos parar? Infelizmente o problema da sociedade é não se importar e se acomodar com coisas ruins, que acontecem inclusive todos os dias. Desde que não afetem parentes, amigos ou conhecidos, muitas pessoas se fazem de cegas e surdas,  mas principalmente, mudas.
Eu não conhecia o Wendel; me sensibilizei com o caso e estou aqui, diante vocês, pedindo encarecidamente que assinem essa petição pra que algo justo seja feito. Ele não voltará, óbvio! Mas se pudermos agir com sabedoria, é certo estarmos o fazendo feliz, onde quer que ele esteja.


Obrigada, desde já! 





Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui