Hi, galera bonita. Venho trazendo boas novas pra vocês! 
E sem muito lero lero, a notícia é: a partir de hoje a  maioria das minhas postagens terão como conteúdo fotos próprias também minhas. Exemplo: look do dia, tendências, dicas, etc.
Há algum tempo venho sendo questionada em relação á isso, e muita gente que me acompanha por aqui  continua batendo nessa tecla. Resolvi me jogar nesse babado de vez!
O mundo da moda é mágico, criativo, porém, fútil. Não sejamos tolos, todo mundo sabe que existe um tanto de futilidade mesmo nesse tal mundo. Grande parte das blogueiras (senão todas) apresentam seus looks em sua totalidade vestindo marcas, ás vezes coisas MUITÍSSIMO caras e que não cabem no orçamento de muitas meninas. Meu objetivo é obviamente fazer a diferença: quero e devo mostrar á vocês que a moda está sim cada vez mais acessível á todos, e não precisa ter tanta grana pra se vestir bem, basta ter bom gosto! Costumo inclusive dizer que geral pode se vestir de forma interessante, é só questão de querer.
Falando por mim, não sou apta a gastar valores altos com essas coisas; compro o que me agrada desde que esteja dentro das minhas condições. E é isso que será focalizado no HL desde agora! 
Criatividade e estilo independem de dinheiro, meninas.
Ah, outra new: agora vocês podem se informar acompanhando meu instagram (@biancanmacedo). Por lá posto as prévias do que rola aqui, e a moçada tá adorando a ideia! 
Outro detalhe legal que eu tô querendo aplicar com mais ênfase é a moda pra homens. Na nossa equipe tem bloggers masculinos, mas muitos deles fazem faculdade/trabalham, estão sempre muito ocupados. Vou começar a trabalhar em cima disso. Pretendo postar fotos de boys conhecidos como inspiração pros mocinhos durante a semana, coisas bem divertidas mesmo.

No mais, meus amores, é isso. Daqui a pouquinho começo a postar com fotos próprias, fiquem ligadas!

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui