Olá mortais? Tudo ok? Ok!

Hoje resolvemos listar os 10 clipes que nenhum mortal digno (favor não mostrar para as inimigas) deveriam deixar de ver, porque são maravilhosos, grandes obras primas, mas que pouca gente conhece. I'm sad!
Mas é claro que o HL não poderia deixar que vocês vivessem sem presenciar tais obras primas. Vamos começar? C'mon.



10. By your side - Sade
Em décimo lugar o clipe da maravilhosa Sade, que tem uma voz M A R A V I L H O S A! E tem, creiam, 54 anos. Exatamente, queridos! Cher, Madonna, Sade...cantoras que estão aí, acima dos 50, mas que colocam essas novinhas no bolso. FIM DE PAPO!
Mas porque diabos vocês escolheram logo esse clipe? Porque ele é SIMPLESMENTE uma obra prima, meus caros.
A fotografia, a música em si, a atuação da cantora. Tudo! Beijos para Charles que é fã da cantora.




9. Celebrity Skin - Hole
 Eu amo essa música, pfvr! E ainda vou cantar ela de saia plissada, de coturno lilás, uma breguisse só. Mas eu existo pra isso mesmo, minha gente, pra fazer a bagaceira (pode ir no meu Ask me chamar de brega, queridinha). 
Sinto extrema falta de uma banda tipo Hole na atualidade e vivo mesmo de passado, ouvindo as músicas dessa banda, que me foi apresentada por uma amiga, Vanessa, obrigada desde já. Duvido que você também não vicie nessa música depois de ver esse clipe.




8. Simple Kind of Life - No Doubt
Apesar de eu amar o estilo e voz da Gwen, essa foi uma indicação do blogger Yuri. Admito que toda vez que eu vejo esse clipe sinto uma súbita vontade de pintar meu cabelo de rosa e foda-se o mundo.




7. Renaissance Girls - Oh Land
Faz é tempo que eu ouço Oh Land e hoje mesmo me bati com esse clipe que foi lançado há pouco tempo e to apaixonada. Gente, olha esse cabelo cinza 'tempestade'. QUERO NOWW!!!11
Eu amo os clipes dela porque ela faz questão de misturar linguagem corporal com música, porque sua mãe foi uma grande dançarina, então ela cresceu nesse cenário, OBVIAMENTE! Indico não só esse vídeo,  mas os outros dela também. São bem subjetivos, loucos. Talvez por isso eu ame tanto.



6. Ur so gay - Katy Perry
Pouca gente sabe, mas não só de Firework e Roar vive a Katy Perry. Uma das músicas dela que eu mais gosto é a 'Ur so gay', porque acho a letra tão condizente com o que as garotas encontram por aí, que honestamente? Eu mesma poderia ter escrito ela.
Caras que estão mais preocupados consigo mesmo, que com o fato de que a coitada da menina está congelando na beira da praia, por exemplo.
Falsos príncipes 'encantados', pseudo-gays....prefiro os assumidamente gays, são ótimos amigos.
O clipe não é lá um dos mais produzidos da cantora (diria que é o pior), mas eu adoro esse jogo com bonequinhos e toda essa ironia embutida. 




5. Emotion- Destiny's Child
Porque eu ouviria e veria esse vídeo durante toda a semana, mês e ano. Amo essas três juntas e sinto tanta saudade que, honestamente? Voltem pra sempre!



4. Mobile - Avril Lavigne
Pouca gente sabe, mas o clipe da música Mobile da 'Eivril' foi gravado sim, mas só foi liberado tempos depois. O clipe é tão simples e eu amo tanto essa música, que eu não podia deixar ele de fora.
Saudades antiga Avril (não que eu não goste da 'nova').



3. Love Don't Cost A Thing - Jennifer Lopez
Me sinto muito fracassada porque nunca conseguir aprender a coreografia dessa música e porque também a Jlo parece ter a mesma idade nele da que tem atualmente, em suma, 21 anos. Ela e Avril devem ser amigas, só pode!
Amo essa música e esse clipe, por God!
Obs.: Só eu acho a Jlo parecida com a Flávia Alessandra, só que morena?




2.Didn't Wanna Do It - Julia Volkova
Lembram das meninas do T.a.t.u? Pois é, a Julia resolveu lançar um clipe SUPER ousado e eu amei. Admito que amo esse clipe e acho que essa música teria vendido muito se fosse mais divulgada por aí.
Se você é cheio de pudores, imploro que vá direto para o item 1, obrigada.




1. First of the Year (Equinox) - Skrillex
Como alguns já sabem, eu sou DJ e sou apaixonada por Skrillex. Sim, eu me casaria com ele, além de amar os clipes e o trabalho dele - em especial esse que escolhi para o top da lista - e sim, teria muitos filhos com ele e talvez uns 3 gatos.
Amo esse clipe, porque aborda um tema polêmico de um modo que nos faz refletir, pequena garotinha justiceira. 


E aí gente, gostou da lista? Claro que tem muito mais clipes por aí que todo mundo deveria ver. Então indica aí pra gente porque vamos montar uma mega lista com os melhores e piores clipes já feitos até hoje. Corre e manda logo as suas sugestões!

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui