Como já diz o título do post, a tendência étnica voltou com tudo! Me lembro perfeitamente de ter falo sobre esse mesmo assunto no início do ano, (não lembro o mês exato) e hoje estou aqui pra falar de novo dessa maravilha, que eu inclusive amo e tenho um monte de coisinhas fofas que derivam dessa moda! E como o verão se aproxima, essas estampas fortes estarão presente no nosso dia-a-dia daqui até 2014, isso é fato! 
Que tal conferir?







Essas pulseiras são lindas, e podemos achá-las até mesmo nos calçadões da nossa cidade. Sábado fui no comércio e comprei umas pra mim, acho válido vocês comprarem também! 


Por fim, escolhi esse look mega lindo pra vocês se inspirarem! 

Detalhe: O Étnico provém dos povos Maias, Astecas e Incas, e é sempre muito bom quando a moda e a cultura se unem; assim, a tendência fica ainda mais interessante.







Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui