Olá galera linda e antenada que acompanha o HL, tudo bem com vocês?
Mais uma vez estamos arrumando nossa casa, e definitivamente: tudo novo, de novo. Fiquem ligados aqui e na nossa page no face, tá sempre repleta de novidades e coisas legais pra vocês curtirem e compartilharem á vontade! 


Acredito que nossos leitores fiéis já sabem que escrevo mais respectivamente sobre moda (essa é realmente minha paixão), mas como nossas visitas estão cada vez mais crescendo, ressalto tal frase: vivo e respiro moda.
E pra voltar com todo gás, resolvi falar hoje sobre cabelo. Eis um tema que prende a atenção de todas as mocinhas.


A trend que está fazendo ou desfazendo a cabeça das mulheres no mundo fashion é sair com o hair bagunçado/despojado. Aqui pra nós, eu amo! 


Andar com o coque nas alturas num estilo desarrumado, fazer um rabo-de-cavalo com os fios meio que fora do lugar, ou até mesmo deixar o cabelo solto fora do padrão que a gente  acostumada a ver está super em alta, e o mais legal de tudo é que essas dicas são abomináveis para todas nós, sem restrição nos tipos de cabelo.




Vale ressaltar também que é chic e top sair assim, meninas. Não fiquem com receio em aderir tais dicas quando quiserem arrasar em locais mais sofisticados, porém, com um pouco de cuidado para não passar dos ''limites''. 
Acho que todas (ou quase todas) as gurias estilosas curtem esse estilo largadinha. Eu particularmente sou totalmente apegada e devota do meu coque desarrumado, pra mim é o máximo! Quero que vocês entrem nessa junto comigo.
 E aí, que tal bagunçar com estilo?



Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui