E ai pessoas, como vão? Eu to aqui para responder essas tags em geral e as últimas que foram deixadas pela Raisa Cruz. É bem divertido e uma oportunidade de vocês nos conhecerem. E então vamos lá!


1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2. Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;
3. Criar 11 perguntas para as blogueiras que irá taguear;
4. Avisá-las;
5. Não pode me enviar de volta;
6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.

Respostas:

1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você:

(1) Não gosto muito de perfumes.
(2) Não gosto de calor.
(3) Sou observadora.
(4) Não gosto de gatos, na verdade tenho medo deles.
(5) Gosto de cantar e dançar, mas não tenho a certeza se faço isso bem.
(6) Sou sonhadora.
(7) Não gosto de tirar fotos.
(8) Amo doces e gordices.
(9) Não sou muito sociável.
(10) Minha matéria favorita é Geografia.
(11) Quero e ainda vou aprender a tocar violão.

2. Responder as perguntas que a blogueira anterior fez a você;


(1) O que é mais importante pra você?

- Estudos, família, amor, lazer..

(2) O que mais te irrita?

- Nossa... Muita coisa! Preconceito e hipocrisia são coisas que me irritam bastante, mas desrespeito e invasão de privacidade me incomodam muito também!

(3) O que você espera do futuro?

- Ser uma profissional de sucesso na aréa que eu ainda vou definir melhor.

(4) Qual tipo de música prefere?

- Pop, pop rock, alternativa, mpb ...

(5) O que te chamou atenção nesse mundo dos Blogs?

- A liberdade de escrever sobre o que pensa.

(6) O que mudaria no mundo?

- Simplificaria muita coisa, sobretudo, vários conceitos ultrapassados da sociedade que só existem pra atrapalhar a vida da gente, né?

(7) Se tivesse que escolher um super-poder qual preferia?

- Voar ou ler mentes.

(8) Qual é a sua maior meta a ser alcançada?
- Universidade.

(9) Qual é a besteira que você mais gosta?

- Besteira? só se for comida mesmo kk.

(10) O que mais gosta de escrever?
- Sentimentos e opiniões.

(11) Qual o seu maior medo ?

- Não ser nada daquilo eu estou planejando.


3. Criar 11 perguntas para as blogueiras/os que irá taguear;

(1) Qual o seu maior sonho?
(2) O que faz nas horas vagas?
(3) Qual profissão pretende seguir ou já segue?
(4) Que tipos de filme mais gosta de assistir?
(5) O que mais te chama atenção na personalidade das pessoas?
(6) Um defeito?
(7) Uma qualidade?
(8) Quais desenhos marcaram sua infância?
(9) Qual seu signo?
(10) Qual a comida que mais ama?
(11) Escolhas da vida é algo complicado pra voce?


4. Avisá-las; 
Tudo certo !

5. Não pode me enviar de volta;
OK.
6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.
Fiz isso lá no comecinho da postagem :3


Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui