Olá meninas lindas! Invadi rapidinho o Perfil Fashion pra postar no lugar da Lary, pois quis muuuuito falar da nossa guria exemplar de hoje, a Lua. Com seu estilo único e diferenciado, a moça chama atenção por onde passa.
Não nos conhecemos pessoalmente, mas confesso que sempre quando a vejo por aí fico ba-ban-do, afinal Luana é dona de uma beleza inexplicável e dita moda de maneira esplêndida. 

O que acham de sabermos mais a respeito dela? Vem comigo!



Nome: LUANA BARBOSA VITÓRIO
Idade: 25 anos
Em relacionamento serio ou solteiro(a): Relacionamento Sério
Apelido: Lua

Signo: Gêmeos
Cor favorita: Lilás
Comida favorita: Lasanha
Musica favorita: Chão de Giz- Zé Ramalho 
Banda/cantor favorito: Los Hermanos
Serie: Revenge... Tô viciada! Rs
Filme favorito: 7 vidas





Blog da Hanna Liz: Como define seu estilo?
Luana: Próprio! Dito meu estilo...

HL: Qual peça é indispensável em seu guarda-roupa?
L: Short



HL: Qual tendência atual você aprova e qual você não aprova? 
L: Aprovo quase todas, mas não suporto as "listras" black e white. Rs
O que eu usaria/O que eu não usaria: Eu uso tudo, não tenho problema com nada. Tá me dando eu tô usando rs
 
HL: Quais marcas mais costuma usar? 
L: Não costumo usar muita roupa de marca... As vezes John john e Animalle. Mas uso muito roupas da Renner, C&A 

HL: Qual segredinho de beleza peculiar que vc possui?
L: Ficar de bem com vida.. Rs

HL: Em sua região quais nomes te vem a mente quando se trata de moda e estilo?
L: Eu so penso em Vitorino! Morou em Feira e agora é referência em todo Brasil









Estão vendo que é hereditário, né? Mãe e filha arrasam forever!



Vocês podem encontrar a Luana através das redes sociais:
FACEBOOK: https://www.facebook.com/luanabarbosav?fref=ts
INSTAGRAM: luanabarbosav

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui