Conheci Karoline Fernandes através de Larissa Castro. Karoline possui aquele tipo de beleza que a gente encontra em revistas como Vogue e grandes editoriais de moda.

Ela é encantadoramente estilosa e sabe bem como destacar tudo de lindo que tem em si mesma.

Essa gatinha é uma geminiana, e como todo nativo do signo ela transparece versatilidade, estilo e liberdade ao compor um look. Vamos conhecê-la melhor?






Nome:  Karoline Fernandes
Idade : Acabei de fazer 21 =) 
Em relacionamento serio ou solteiro(a)? "Um minuto de silêncio..."
Apelido: Algumas pessoas me chamam de "Rol" 
Signo: Gêmeos 
Cor favorita: Preto 
Comida favorita: Todas!  
Musica favorita: Não tenho música favorita, no momento to viciada nas músicas desse cara aqui! http://www.youtube.com/watch?v=c4BLVznuWnU 
Banda/cantor favorito:São várias as favoritas, The strokes é uma delas. 
Serie, Filme favorito: As aventuras de pi, A origem.


Hanna Liz: Inspirações Fashion? 
Karoline Fernandes: 

"Essa é fácil! Carolina Neves Ribeiro,Julia Lawrence,Flávia Desgranges van der Linden e Bianca Hewitt, que é a na minha opinião a mais top! rs Todas tem o estilo que eu realmente gosto."
HL: Como define seu estilo?
KF: "Hipster! haha! Gosto de looks mais rock e isso nunca foi novidade me visto assim desde de sempre!"
HL: Qual peça é indispensável em seu guarda-roupa?
KF:
"Camiseta,botinha,calça Legging."

HL: Referência de beleza?
KF: 
"Isis Valverde,Megan fox,Bianca Hewitt."
HL: Qual tendência atual você aprova e qual você não aprova?
"Aprovo tudo que tiver voltado pro rock,cruz,tachinhas,coturno....não aprovo  calça de lista  preta e branca! horrível #zebra"




HL: Qual tendência você jamais aderiu e porque?
"Qualquer tipo de tênis com salto! Acho feio demais!rs"
HL: Quais marcas mais costuma usar?
"Não tenho uma marca especifica O que eu vejo e tiver com grana suficiente compro! Mas se pudesse só usaria Jonh Jonh..Essa marca foi feita para a minha pessoa! rs" 


HL: Qual segredinho de beleza peculiar que você possui?
"Nascer! sqn"
HL: Em sua região quais nomes te vem a mente quando se trata de moda e estilo?
"Camila Carolina,Larissa Castro,Larissa Falcão,Laryssa Carvalho,Luana Oliveira.sz" 


Vocês podem encontrar a bela Karoline nas redes socias:

Facebook: https://www.facebook.com/karoline.fernandes.313?ref=tn_tnmn
Weheartit: http://weheartit.com/karolyneof
Blog: http://flowersparavoces2.blogspot.com.br/ (esse blog é antigo,não divulgo e quase nunca posto)




E aí, curtiram a Karoline Fernandes? Essa semana ainda teremos um Perfil Fashion bem descolado. Não deixem de conferir.

Laryssa Cavalho adora conhecer
gente estilosa como a Karoline e se
sente honradíssima quando é citada
nessas entrevistas.




Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui