Olá mocinhas, tudo em ordem? Espero que sim! Confesso que mantive vocês um pouco desatualizadas esses dias, tudo culpa da formatura da minha prima e do colégio, que me consumiram demasiadamente desde o início do mês até ontem. Tô aproveitando hoje e alguns próximos dias antes das provas pra ditar moda com mais tranquilidade para minhas leitoras fofas. Detalhe: esse é o meu primeiro post com idade nova, aos 19 aninhos (meu niver foi domingo). Legal, né? Risos.
Vamos voltar ao que mais nos interessa...
Na minha agenda onde organizo tudo que se relaciona á moda, estão destacadas inúmeras fortes tendências que preciso passar  pra vocês. Dentre elas, escolhi comentar sobre a cintura baixa. Calma, é fácil se adaptar!



A última frase que vocês leram acima diz respeito principalmente á meninas que assim como eu amam/adoram calças, shorts e saias de cintura alta marcada. Apesar de acharmos que não estaremos aptas a usá-las, vos digo que estão enganadas.
As calças de cintura baixa dão um ar descolado e de simplicidade no look, logo, podemos ir ao comércio, shopping ou qualquer outro lugar apenas incrementando com uma bolsa de lado (algum acessório que destaque) que fica sim no padrão dessa moda. 
Essa tendência favorece o estilo voltado pro rock e ao mesmo tempo,  o básico, mas tudo depende do que é usado na parte de cima.
Outra dica é colocar uma parte da blusa por dentro da calça de modo que dê um efeito lateral; um nó na ponta da blusa também é recomendado. Lembrem-se: eu particularmente sou contra o top cropped com essa modelagem de calça, acho que não fica nada legal. Nunca na vida de vocês comentam esse erro, sério!


Vejam como fica show shorts de cintura baixa com essas blusas compridinhas. O segredo é saber apenas combinar no busto, ou seja: barriga de fora não rola.
Aproveitem suas produções usando bolsas, sapatilhas e algum adereço que chame atenção, pois são esses detalhes que farão toda a diferença.






0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui