Perfil Fashion é uma nova tag/coluna/quadro do blog, e tenho certeza que vai agradar muita gente. Toda semana nós teremos beldades que esbanjam beleza e estilo por aí, tem coisa melhor? Bom pra manter a inspiração e entrar na onda também, meus caros.
O quadro é uma parceria com o Photos Fsa, vale ressaltar.
Eu não podia começar essa serie com outra pessoa que não fosse Larissa Castro (19). Conheço Larissa desde a época do colégio e sempre notei essa veia fashion em suas fotos, looks, jeito de ser. Larissa sabe ser diva, é diva! 
Dotada de uma percepção artística inigualável, podemos notar em suas fotos traços que remetem a divas como Madonna, Audrey Hepburn, dentre outras, mas sem quebrar algo que é inato a ela, sua autenticidade.
Sejam bem vindos ao universo Larissa Castro de ser.




Nome: Larissa Castro
Idade: 19 anos
Em um relacionamento sério
Apelido: "Lari (porém não gosto muito), os mais íntimos me chamam de Lau (acho fofo, haha)." 
Signo: virgem 
Cor favorita: preto 
Música favorita: Change - Good Charlotte 
Comida favorita: cheeseburger com fritas 
Banda favorita: Good Charlotte 
Filmes: Efeito Borboleta; Prozac Nation; O Massacre da Serra Elétrica. 
Seriados: Skins UK; Sex And The City; The Walking Dead. 



Blog da Hanna Liz: Inspirações fashion?
Larissa Castro: "Ninguém em específico. Gosto de olhar looks em sites de moda e de fotografia, mas não tem ninguém em quem eu me inspire realmente. Acho legal o estilo da Miley Cyrus e da Lourdes Maria, filha da Madonna, por exemplo."

HL: Como define seu estilo? 
LC: "Não sei ao certo definir meu estilo, depende muito do meu humor. No geral eu gosto de uma coisa mais rock, meio diferente do que é comum. Uma coisa mais street, mais sujinho. Um exemplo são as calças e os shorts rasgadinhos que eu já curtia bastante antes de virar essa febre que é hoje. Também gosto um pouco do casual e do romântico. Geralmente eu tento contrapor uma peça à outra usando, por exemplo, uma coisa detonadinha e outra mais arrumada no mesmo look, pra não ficar over só de um dos lados." 

HL:Qual peça é indispensável no seu guarda-roupa?
LC: "Shortinho curto e camisa folgada são o básico."

HL: Referência de beleza?
LC: "Angelina Jolie, Mila Kunis, Rihanna, Aline Moraes."

HL: Qual tendência atual você aprova e qual você não aprova?
LC: "Eu aprovo os sneakers, que já não são tão atuais assim mas que vou continuar usando porque amo! Aprovo as calças listradas em preto e branco, só que lógico que se trata de uma peça que não dá pra gente achar que qualquer um vai ficar bem usando. Eu desaprovo os "shorts arco-íris", acho que já deu. Um pouco os maxi colares e com certeza muito mais coisa que eu não consigo lembrar agora. "


HL: Qual tendência você jamais aderiu e porque?
LC: "É difícil lembrar de uma, geralmente eu as aceito bem. Acho que tudo depende muito de quem usa, como usa e etc. Mas vou falar as peças em cores neon, porque nunca consegui usar e achar legal em mim."

HL:Qual tendência você acha que deveria voltar?
LC: "Algumas já voltaram e nem passaram ainda e eu já tô na torcida pra que não passem tão cedo, tipo a calça skinny feminina e a cintura alta."

HL: Quais marcas mais costuma usar?
LC: "Eu nem sei as marcas das minhas roupas. Não ligo muito pra isso. Quando vou comprar uma peça o que me chama mais a atenção é a estética, em seguida a qualidade do material. Se eu achar algo que me agrada muito, eu compro, mesmo em lojas pequenas e baratas no centro da cidade."

HL: Qual segredinho de beleza peculiar que você possui?
LC: "Nossa, não faço ideia! Pode ser maquiagem? HAHAHAHA"


HL: Em sua região quais nomes te vem a mente quando se trata de moda e estilo?
LC: "A Manu Albertine que é super estilosa e que inclusive trabalha com isso; A Karol Fernandes que é modelo e muito ligada em moda, super criativa, e tem muitas outras gurias, mas não vou me estender."


  
Não é possível definir Larissa Castro, não existem adjetivos suficientes para isso. Mas como diria Madonna,  "Express yourself, don't repress yourself."




Um comentário:

  1. Curti bastante, acho a Larissa uma fofa e diva, adorei saber mais sobre o seu estilo, >.<

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui