Não é novidade que eu amo as Clarices. Sou super fã da Clarice Lispector e tenho uma gatinha chamada Clarice. Clarice Falcão só confirma o fato de que todas as Clarices são maravilhosas.
Essa jovem atriz e cantora está sendo hit na internet. Seus videos fazem bastante sucesso e suas fofas músicas estão na boca e nos ouvidos alheios. Essa linda moça tem 22 anos (faz 23 agora em outubro) e já participou de novelas globais, bem como programas de humor. Quando se trata de beleza a referência de Clarice é a Zooey Deschanel, a Jess de New Girl. Adorei saber que a atriz favorita dela é a Drew Barrymore, porque para mim a Drew está entre as melhores também.
Clarice ficou bastante conhecida por compor músicas românticas com um toque de sarcasmo, tudo fica mais legal quando se ouve a voz dela - meiguinha, estilo Mallu Magalhães. Para quem curte um humor desse tipo e musica de qualidade uma boa opção é baixar as canções e ouvir sempre.
Conheci Clarice Falcão há uns meses, meio que sem querer no Youtube. Dias depois chego na universidade e vejo o pessoal cantando as músicas e adorando as letras.
Selecionamos algumas músicas da cantora que adoramos e temos certeza que você vai adorar.


Uma canção sobre o amor...


Macaé


Qualquer Negócio


A gente voltou


Monomonia - Clipe Oficial


O que eu bebi (Música nova)


0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui