Teorias sobre ex-namorados existem de montão.
Nossa, há quanto tempo eu não falo ‘montão’? Séculos, creio eu.
Montão, cacildes, pancada e irado são gírias que estão se extinguindo.
Cacildes mais que todas as outras citadas ‘UOAIUAOIUA (:
Mas voltando ao assunto, ex-namorado, vamos as teorias.
Primeiro tenho que falar que tipo de teorias são essas, claro.
Criei essa teorias com intuito de te fazer entender o por que do fato de seu/sua ex nunca deixar de fazer parte da sua vida.
Não. Infelizmente não apresentarei soluções de como mudar o quadroo.
A verdade é que atualmente estou sem soluções para quase tudo que penso. ‘kkkkkkkk
Pense numa cabeça lotada de problemas. Pois é, a minha.
Mas vamos aos ex.

Teoria 1: O/A EX SEMPRE SERÁ O/A EX.
Tudo passa na vida. Vc perde de ano, muda de cabelo, seu cachorrinho poodle morre, sua mãe deixa vc pintar seu quarto de roxo, mas o seu ex sempre vai ser ex. Isso nunca vai mudar minha cara!
P.S.: A mãe dele tbm sempre será sua ex sogra, ain Gzuis.

Teoria 2: AS PESSOAS SEMPRE VÃO TE FALAR DELE.
Sabe aquela sua amiga que vc pediu pra não te contar nada do seu ex? Pois é. Por que ela insiste em falar hein? Por que sem querer as pessoas comentam que viram ele em tal canto, que ele ta namorando com fulana de tal, que ele mudou de trabalho, que ele caiu no hiper ou que ele mudou o cabelo?
CARA, isso não é mais da sua conta! Mas se as pessoas insistem em manter ele na sua vida o que vc pode fazer? Nada minha cara!

Teoria 3: TUDO O QUE ELE FIZER VAI REFLETIR EM VC.
Chato isso. Por mais que vc fale pra Deus e o mundo que vc não tem mais nada com o tal fulano as pessoas continuam reclamando do jeito dele com vc. Se ele vira um mal criado no meio da multidão as pessoas se perguntam: ‘ain, ele já era assim ou foi depois dela?’, se ele trai a atual namoradinha todo mundo se pergunta: ‘coitada, será que ele fez isso com a Hanna tbm?’, se ele arruma um emprego melhor pensam: ‘depois que ele deixou ela, ele começou a crescer na vida não é?’. Er’, coitadas de nós!

Teoria 4: POR MAIS QUE VC NÃO ADMITA, ELE SABE QUEM É VC.
Ele conviveu ctg, te viu na TPM, sabe que vc não come carne, sabe que vc não sabe dançar nada além de Britney Spears, que fica rindo quando ta nervosa...então meu bem, quando vc estiver perto do seu ex não precisa ser atriz. Ele sabe exatamente quem vc é!

Teoria 5: ELE SABE EXATAMENTE O QUE GANHOU E PERDEU.
Ele lembra o quanto vc era chata quando estava na TPM, lembra que não se dava bem com a mãe dele, sabe que vc odiava os amigos dele...mas, ele tbm sabe o quanto vc era maravilhosa, o quanto era atenciosa e prestativa. E só ele sabe o quanto gostou de vc.

Tópico inútil [aaaaaaaaaaa]

BABA,

Hanna Liz @_@

Um comentário:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui