Ouvindo Vanessa Hudgens eu só consigo pensar nos meus loucos amigos.
Resolvi fazer deste post um post super pessoal. Uma coisa Laryssa Carvalho, uma coisa real e pessoal.
A musica ‘Say Ok’ me faz pensar que se um dia eu for casar esse bando de gente especial e maravilhosa vai estar lá me dando força, me arrumando, idealizando minha lua de mel e me fazendo prometer que vou ligar no dia seguinte pra contar todos os detalhes.
Imagino todos eles reunidos numa sala ouvindo pelo viva voz eu contar todas as maravilhas que vivi, todas as paisagens que vi e as pessoas novas que conheci.
E já posso ouvir do outro lado da linha coisas como ‘impactante’, ‘não acredito Laryssa’, ‘ADORO’, ‘Arrasou!’.
Pessoas assim me fazem acreditar no quanto a vida pode ser boa. Me fazem pensar que tudo na vida tem solução e que por mais fundo que seja o poço sempre vai ter alguém la em cima amarrando uma corda na outra para que vc possa chegar até o topo do poço.
Minha vida é tão repleta de pessoas especiais. E, quase sempre, eu me pergunto se mereço tanto amor.
Eu, uma menina tão levada e anti-social ‘UOIAUOAIUAOIOIUAOI (:
E nossa, tanta gente com tanto potencial.
Tem aquele amigo que ta sempre correndo atrás de um modo de fazer o mundo descobrir seu talento. Se vc canta, dança, escreve, compõe,edita foto...lá está seu amigo divulgando isso para todo o mundo.
Tbm tem aquele amigo que faz você se sentir tudo que há de melhor no mundo. Que te elogia, te coloca pra cima, que inventa casos e que no fim, te faz rir como ninguém. Tem aquele amigo louco que senta no colo de um estranho no ônibus, que muda de cidade por um amor, que fala tudo o que sente, que chora,ri e grita sem vergonha de nada! Aquele amigo louco que vc pensa : ‘mew, ele existe?’.
Não podemos esquecer daquele amigo distante, que mesmo a quilômetros de distancia pensa em você, fala de você, se preocupa com você, liga pra você. Aquele amigo, que se passa por amigo imaginário já que ninguém nunca viu ele e pensa que ‘talvez’ ele só exista na sua mente.
Um dos itens importantes da sua vida é aquele seu amigo ‘laranja’. O que seria de vc sem ele?
Ele é praticamente tudo o que vc é. Pensa como você, parece com você, sofre como você.
È o seu outro lado da laranja.
Mas cara, não há nada melhor nesse mundo do que ter um amigo doidinho.
Aquele amigo que fala ‘eu quero’ e consegue. Sabe aquele amigo que resolve morar sozinho e sabe que vai conseguir? Esse é o meu amigo doidinho.
Amigo esse que tem o abraço mais gostoso do mundo, a voz mais paciente do mundo e que te conhece apenas com o olhar. Esse amigo te dá segurança, te segura pela mão e diz: eu te amo sem interesse.
Tem os amigos filhos (:
Como esquecer eles? Você cuida dos amigos filhos, tem saudade deles, conta com eles, defende eles, sabe tudo deles. Poxa, são seus filhos neah?
Você não vive sem seus amigos filhos. Por que eles são seu orgulho, são pessoas que você pode ensinar o que ta certo ou errado. Pessoas que te dão amor sem troca, que só te amam por vc ser vc.
Tem tbm aquela amiga louca, que parece que tem uma pilha no corpo ‘UOIAUOAIU (:
Não para um só minuto, mas quando precisa parar pra falar serio ela fala.
Sem contar que temos tbm aquela amiga ‘super sincera’. Se você ta feia, pode saber, ela não vai esconder isso de vc. E a amiga estilosa, que ta sempre atualizada e que te ouve como ninguém.
Não pode faltar aqui a amiga irmã. Aquela que vc conhece e tem certeza que te separaram na maternidade por que vcs são exatamente iguais.
Existem diversos tipos de amigos, mas são todos amigos.
Um, nem mais nem menos importante, que o outro. Se um falta vc sente aquele vazio, aquela falta de alegria, aquela dor fininha que te pega as quatro de um domingo qualquer.
Amigos são jóias raras que devemos guardar no cofre mais caro e seguro do mundo.
Por que amigos, eu não vivo sem vcs.


BABA,
Hanna Liz (L)

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui