Ah, eu odeio falar mal das pessoas. Infelizmente algumas apelam e pedem mto para que isso se realize.
Eu costumo ser uma pessoa bem ‘prestativa’ e então eis um post que falarei de uma pessoa que me impressionou muito nessas ultimas semanas, impressionou da pior forma.
Vc já sentiu que conheceu uma pessoa maravilhosa e do dia pra noite ela se torna aquela pessoa que vc jamais faria questão de ter por perto, ou que nunca gostaria de ter na sua vida?
Pois é, isso aconteceu cmg recentemente. Mas tudo bem neah?
Como diz um amigo meu: temos que aprender a lidar com todo tipo de gente.
A verdade é que o tempo que passei com essa pessoa foi muito bom.
Este ser foi maravilhoso cmg e por alguns instantes diários me fazia pensar que eu era até ‘especial’.
Mas como nada é perfeito por falha minha a relação se esfriou.
Aquela intimidade passou, a amizade se perdeu, o assunto se extinguiu e como num passe de mágica tudo o que vivemos foi esquecido.
Lógico, eu havia errado e reconhecia meu erro. Mas o tempo não voltaria para que eu pudesse consertar.
Por que assim como o tempo n pára para que vc conserte seu coração esmagado, ele não pára para que vc corrija seus erros (y).
A verdade é que não só eu errei na relação. Mas prefiro focar meu próprio erro do quê sair julgando os outros.
Mas o que eu poderia fazer se já tinha errado? Nada.
E de repente a pessoa se mostrou diferente. Aquele ser maravilhoso, admirável, especial e perfeito pra mim se transformou num completo estranho.
Quando essas coisas acontecem com a gente geralmente tentamos consertar, corremos atrás, pedimos desculpas, pensamos em milhares de formar de reparar o erro ou pelo menos manter o pouco que ficou.
Mas quando só uma pessoa se esforça na relação tudo fica mais difícil.
É o que aquela frase clichê diz: ‘Quando um não quer, dois não brigam. ’
E insistir em algo que não vai dar certo é perda de tempo, estresse e humor.
Por que toda vez que eu insistia em tentar recuperar a amizade da pessoa eu só me estressava.
E se tem uma coisa que eu não dou valor, é isso de estressar.
O estresse só piora, nunca melhora.
E hoje eu to declarando publicamente e oficialmente que desisti de tentar recuperar uma amizade sozinha.
Desisti de lutar por algo que não vou recuperar, por alguém que não vai se empenhar pra renovar uma amizade junto cmg >.< É triste desistir, mas às vezes somos forçados a fazer coisas tristes. Eu tenho várias teorias quanto a desistir das pessoas. Não quero pregar religião, mas, quando se trata disso eu penso como Jesus. Ele nunca desistiu de ninguém. Eu não estou desistindo de vez dessa pessoa, estou desistindo até que essa pessoa queira ser resgatada novamente. Se afastar as vezes é a melhor solução.

BABA,
Hanna Liz (L।


Msn para contato: hanna-liz@hotmail.com
x-flog: www.x-flog.com.br/hannaliz
twitter: www.twitter.com.br/hannaliz
Comunidade Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=44869422
Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12333846218739687522

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui