Ah cartão de crédito, como vc me acaba.
Como diz minha amiga Sel : Pobre lascado não pode ter cartão de crédito. ‘UAOIUOAI
É a mais pura verdade er’.
Esse mês eu extrapolei, passei dos limites, fiquei no vermelho, falii.
Sinceramente, eu estou quase no desespero ‘kkkkkkkkkk.
A idéia de ir pro SPC não me agrada nada. E o fato de talvez não poder comprar mais nada com meus cartões me deixa em pânico ‘UAOIUAOIUOIUA.
A questão é que se deve ter muita maturidade para começar uma vida econômica.
Assim como vida amorosa é difícil de lidar, ter uma vida econômica tbm n se mostrou nada fácil pra mim.
Por que se você comete o mínimo erro de comprar algo a mais do que seu orçamento suporta você pode ficar endividado pelo resto da vida.
Seria muito bom se pudéssemos experimentar qual seria o resultado que essas dívidas teriam antes de fazê-las não é? Mas infelizmente só tomamos consciência de que estamos ‘lascados’ quando já consumamos um fato.
Ter cartão é algo ‘impactante’, admito.
A sensação de poder , de controle, de liberdade, de satisfação...mas tudo é tão momentâneo.
Depois que vc compra e que a fatura chega vem aquele desespero.
Aquela vontade de fugir pro Chile, de mudar de nome e de ser anônimo na multidão, desperta medos no seu interior.
E hoje, k estou eu.
Procurando emprego que nem uma louca só pra pagar fatura, ai ai.
Meu conselho pra você?
Não deixe as promoções que dizem oferecer vantagens e lucros te enganarem.
As ditas promoções nos cegam e nos encantam com mentiras disfarçadas.
Sim, mentiras disfarçadas! E quem nunca fui enganado por essas merdas de propostas que atire a primeira pedra run’.
E por ultimo e não menos importante, alguém tem um emprego ai pra me oferecer?
‘UAOIUAOIUA

BABA,
Hanna Liz (L)

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui