Quero agradecer a todos pelos comentários e visitas. YEAH!
Obrigado galere *-*
Há algum tempo eu queria falar sobre internet aqui. Atualmente é quase impossível viver sem internet, pelo menos pra mim.
Quase tudo está na internet. Amigos, informações, músicas, vídeos, fotos, blog da Hanna Liz [aaaa], tudo.
Hoje em dia internet é tão essencial quanto água, ar e comida. Fala se não é?
É fato (y).
E por esse motivo eu resolvi fazer do meu blog algo mais completo.
A próxima temporada do blog ta chegando. 4 anos é mto tempo OW!
4 anos escrevendo aqui e conhecendo tanta gente legal por causa do blog.
E hoje eu vou relatar as novidades que teremos aqui.
Lógico que vou mudar todo o gráfico do blog OU não, até por que eu amo esse template. Acho tão fofis [aaaaaaaaaaaaa].
Mas enfim, o visu não é o mais importante.
A partir do próximo post tudo será mais padronizado e organizado, até quando isso vai durar só Deus sabe ‘UOIAUAOIUOIAU.
Os posts semanais não mudaram. Serão aquela mesma loucura de sempre ‘OIUAOIAU.
Pensei em colocar uma revista mensal. Com direito a capa, coluna e tudo mais.
Tenho certeza que muita gente vai adorar a revista, a desse mês ta quase pronta e eu, particularmente, adorei YEAH.
Mas eu sou suspeita pra falar das coisas que crio ‘UOAUOAIUAOIUA.
Também teremos ‘As aventuras da Hanna Liz’, que será quinzenal, e que sempre existiu aqui no blog.
Também estarei colocando aqui dicas de photoshop, Orkut, blog, msn, doação de avatares, doação de fotos editadas, brindes e sorteios de edição de fotos (que será mais tarde melhor explicado).
E a maior novidade é o seriado da Hanna Liz.
Eu sempre quis fazer esse seriado mas eu sempre tava sem tempo. Agora nem que eu fique atolada, com olheiras, eu ñ vou deixar de escrever.
O WEB seriado será divulgado na própria comunidade do Orkut.
Quero muito ficar mais próximo dos leitores então o msn será divulgado aqui. Assim como o x-flog, Orkut e etc.
Em novembro o rascunho do livro vai ta rolando na internet mas só para as pessoas que me enviarem um email pedindo o exemplar. Não vou colocar link nenhum aqui no blog.
Ate por que é só um rascunho e talvez seja publicado no futuro.
Tudo o que existe da Hanna Liz na internet será divulgado a cada post (Orkut, msn, flog, vídeos, etc).
Outras novidades tb estão por vir, aguardem!
A partir do próximo poste.


BABA,

Hanna Liz ;*

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui