10 coisas para se fazer antes de morrer:

1- Ir ao show do seu artista preferido
P.S.: Nem que ele seja Reginaldo Rossi (que é meio ‘diferente’) ou Britney Spears (que é meio difícil e cara). Grite, pule, chore, conheça pessoas, tire fotos, tente enganar a segurança pra entrar no camarim e depois se gabe até se cansar.

2- Faça um testamento.
P.S.: Nem que seja de caneta e papel. E não escreva apenas sobre seus bens mais sobre cada sentimento que sentia sobre respectiva pessoa. E deixe algo para mim, por favor [aaaaaaaaaaaaa].

3- Escreva algo sobre você.
P.S.:Um bilhete, uma carta, uma biografia, um livro, um scrap no Orkut. Dizendo o quanto você é maravilhoso e especial. E leia sempre que puder.

4- Se assuma.
P.S.: Se você esta acima ou abaixo do peso, se você tem um andar esquisito, se você é alto ou baixo demais, mau humorado ou péssimo piadista, se assuma.
É melhor se assumir que ficar a vida toda tentando esconder e mudar o que você realmente é. Além de quê, é doloroso usar máscaras.

5- Faça algo novo.
P.S.: Algo que você nunca faria mas nem se te pagassem milhões de dólares.
Se desafie a fazer, por que você pode e consegue fazer.
Meu caro, faça algo novo agoora!

6- Apaixone-se.
P.S.: Pela sua família, amigos, namorado (a), pelo seu cabelo, sua boca....
Apaixone-se diariamente pela vida.

7- Mude os hábitos que te fazem mal
P.S.: Se você bebe muito, diminua ou pare de beber. Tudo em uma dose alta faz mal, até felicidade acredita? Acho que felicidade demais enlouquece ‘kkkkkk.
Não durma tarde demais, não coma muito ou pouco demais, faça exercícios físicos regularmente, etc.

8- Se interesse pelas pessoas.
P.S.: Cada pessoa é um mundo diferente. Quando nos interessamos por uma pessoa, automaticamente nos abrimos a descobrir novos mundos.
Conheça o máximo de mundos (pessoas) que puder.

9- Viva!
P.S.: Cante, ame, grite, roube beijos e abraços, apaixone-se, adote um animal, faça musicas bobas e cante ao redor de uma fogueira no quintal da sua avó junto com seus melhores amigos, jogue, sorria, conheça, apalpe, ouça, veja, viva ... o máximo que puder.

10- Leia semanalmente o blog da Hanna Liz.
P.S.: Por que ler também é um exercício :D

2 comentários:

  1. [a] perfeeeito çç
    resolvi comentar hj, era leitora anonima HAHA porem nao vou falar quem sou, adivinhe diva...se acertar ganha um doce =)


    ps: oh shit agora que vi que tem que estar logado, droga acabou com minha brincadeira do adivinhe quem eh ^- tenho que dizer que estou realmente desapontada com isso u.u

    ResponderExcluir
  2. nossa, temos que cumprir todas as 10 coisas, principalmente a primeira e a ultima, (um show de um artista, que no meu caso é britney spears e eu vou qndo ela vir ao brasil e a ultima que é ler o hanna liz semanalmente, mais qse todo dia eu tou aki mermo)

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui