As garotas vivem se preocupando com as coisas erradas. Se ele vai ligar, se está no peso de Gisele, se o cabelo esta com o tamanho da moda e em parecer uma pessoa perfeita para o cara que se está afim.
Sim, eu já tentei usar essa teoria de 'perfeição' e no fim eu me senti sufocada numa encruzilhada. Às vezes nós só pensamos que os caras querem uma garota super feminina, princesinha, do tipo que quer ser cuidada. Dá ódio por que você é do tipo decidida, que não acha nada demais dividir a conta do restaurante ou achar rosa uma cor digamos 'enjoativa'.
Você adora usar uma camisa velha aos domingos para assistir a corrida de formula 1 com seu irmão, ama assistir jogo da seleção e as vezes extravasar na comida.
Lógico que você tem seus momentos de depressão, tpm, cute cute e 'sou delicada'.
Gosta de usar vestidinhos, roupas da moda, falar das celebridades, ler a capricho e afins.
A verdade é que os caras não tão por ai procurando a garota perfeita, até por que é uma busca inútil, já que pessoas perfeitas não existem er’.
Os caras só procuram garotas autenticas que tenham pensamento próprio e que não usem uma capa.
Capa? YES!
Fingir que a piada dele te faz rir ou que adora aquela amiga dele, jogar aquele seu vestido lindo fora por que ele não quer que vc use, ignorar seus amigos por que ele não vai com a cara deles. Enfim, diversos aspectos que te sufocam.
São raros os homens que são adeptos a essa teoria da 'perfeição'. Ao contrário das garotas, por que praticamente a maioria usa esse tipo de coisa para se aproximar daquele cara 'especial'.
Quer um conselho? Abstrai e seja você mesma.
Se ele não gosta do time do Bahia, ué problema dele! Você gosta e ele vai ter que te aceitar assim.
Se ele acha aquele vestido seu feio,problema dele cara. O corpo é seu, o vestido é seu, a vontade de usar é sua então ele que morra te vendo com o vestido.
E se o cara ameaçar terminar a relação por que você não é 'do jeito' que ele deseja, sinta-se aliviada.
Por que se ele já queria te transformar em outro alguém quando vcs namoravam imagina se um dia vcs chegassem a se casar. Diria que seria um relacionamento difícil e talvez, até com data de validade estipulada.
Já que nenhum dos dois ia aguentar (você a ter que mudar por causa dele e ele no sentido de que sempre vai achar coisas em você que ele não gosta e tenta mudar).
Então a partir de hoje quando você conhecer um cara 'especial' diga a ele tudo o que você é honestamente.
Revele que torce pro time que é rival do dele, que odeia rosa, que ama comida com muita cebola e, o principal, que não muda pra agradar ninguém.

Hanna Liz

0 comentários:

Arquivo do blog

Yuri Moreira Design. Tecnologia do Blogger.

Eu curto o Blog

Estamos em todo canto

Seguidores

Espiando o blog

Procure aqui